sábado, 15 de janeiro de 2022

UNIPÊ: CONHEÇA AS OPORTUNIDADES DE BOLSAS DE ATÉ 100% NA GRADUAÇÃO

 

Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ, instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realizará no dia 23 de janeiro, às 10h, a Prova Tradicional (on-line), válida aos estudantes que desejam ingressar na graduação no início deste primeiro semestre letivo.

A instituição dispõe de mais de 50 cursos de graduação, e para 2022, o UNIPÊ ainda apresenta os novos cursos: Ciências Biológicas, Engenharia Química e Gestão Comercial.

Formas de ingresso e prazo de inscrição

Com isenção das taxas de inscrição e matrícula, os vestibulandos têm cinco formas de ingresso à disposição. Além da via Prova Tradicional, o UNIPÊ oferece ingresso via Prova on-line, ENEM, Prova Agendada e via ENCCEJA. Para saber mais das opções, é só acessar: UNIPÊ. As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de janeiro, às 19h.

Oportunidades de bolsas

O Processo Seletivo UNIPÊ oferece bolsas de estudos que podem chegar até 100% a partir do Bolsa Mérito Acadêmico, que prevê o benefício durante todo o curso aos vestibulandos que tirarem nota acima dos 75 pontos (paga-se apenas o valor da matrícula). Válido para a Prova Tradicional (on-line). O percentual de 100% também é válido para o ingresso via ENEM

Nas opções de ingresso Prova On-lineProva Agendada, e ENCCEJA, o desconto previsto é de até 50%.

Para mais informações acesse: UNIPÊ.

Guia da Faculdade – Melhores cursos

Segundo o Guia da Faculdade, que analisa a qualidade de quase 16 mil cursos superiores em todo o Brasil, o UNIPÊ, possui 12 graduações bem avaliadas, com destaque para  AdministraçãoCiência da ComputaçãoEngenharia CivilPsicologia, que foram avaliadas como as melhores entre as instituições privadas da Paraíba e para Direito e Educação Física que foram reconhecidos como os melhores cursos entre as instituições privadas de João Pessoa.

 SERVIÇO 

  • Processo Seletivo UNIPÊ 2022
  • Inscrições abertas: Isenta – até 20 de janeiro, às 19h
  • Prova: 23 de janeiro, às 10h
  • Matrícula: Isenta
  • Ingressos: UNIPÊ.
  • Bolsas: de 10% a 100%. 

 UNIPÊ

UNIPÊ | Centro Universitário de João Pessoa (unipe.edu.br)

UNIPÊ

Formas de ingressar no UNIPÊ (unipe.edu.br)

Rodovia BR-230, km 22, s/n - Água Fria

Telefone: 3003-1189 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 721 5844 para demais localidades 

Sobre o UNIPÊ – Fundado em 1971, o Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ possui conceito 5 pelo MEC, conforme avaliação in loco de recredenciamento presencial e credenciamento EAD, sendo a única instituição privada do estado a conquistar este feito, solidificando-se entre as melhores do país. O UNIPÊ é reconhecido pela sua contribuição para o desenvolvimento da Educação no Brasil e na Paraíba, tendo um forte tripé de ensino, pesquisa e extensão em sua comunidade. A Instituição oferta cursos de graduação, presenciais e a distância, e pós-graduação (lato stricto sensu) em diversas áreas do conhecimento. Pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, e reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca - Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.unipe.edu.br

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário