UOL EDTECH ESTÁ ENTRE AS EDTECHS MAIS IMPORTANTES DO MUNDO

 

UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do país, está pela segunda vez consecutiva na GSV EdTech 150, lista das 150 Edtechs mais importantes do mundo, ao lado de grandes empresas globais de ensino. As marcas participantes são as que lideram o crescimento em EdTech, encontrando maneiras inovadoras de atender alunos em todo o mundo.

Com a pandemia do Covid-19 e a aceleração das demandas por aulas remotas, o UOL EdTech tem atuado com agilidade para oferecer soluções que transformam o modo como estudantes, empresas, universidades aprendem e ensinam. Na medida que o mundo continua se adaptando a um novo normal, a empresa fornece soluções para ajudar a melhorar o acesso à educação de qualidade, independente do ambiente de aprendizagem.

Alex Augusto, CEO do UOL EdTech, destaca: “Estar na lista das empresas que estão transformando a educação no mundo reafirma a missão da companhia de ser o mais completo ecossistema EdTech do Brasil e, futuramente, de outros países”.  E complementa: “Aos profissionais que fazem parte da maior transformação do setor educacional da história, o UOL EdTech agradece por mais este reconhecimento”.

Sobre o UOL EdTech

O UOL EdTech é a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. Foi criado em 2017 com o objetivo de transformar a vida das pessoas através de uma educação mais acessível, de qualidade e adequada ao mundo digital. Desde então, desenvolve plataformas de aprendizagem e conteúdos educacionais para empresas, instituições de ensino e pessoas. O UOL EdTech integra o Grupo UOL - a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais.

Para mais informações, acesse: GSV EdTech 150 (asugsvsummit.com)

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem