VERÃO 2022: CONHEÇA OS SORVETES COM SABORES ESPECIAIS PARA AS CRIANÇAS

 

Diversão, brincadeiras e descobertas. Os dias ensolarados aproximam as crianças dos momentos de lazer. E para tornar esses momentos ainda melhores, os sorvetes fazem a alegria da criançada, principalmente quando as opções são uma releitura desse universo doce e criativo. Pensando nisso, a Sorvetes Jundiá apresenta sabores especiais de picolés para o público infantil em sua linha Garotada, em versões divertidas e lançamentos que contam com aromas e ingredientes naturais.

Entre as opções apresentadas pela marca, o picolé Algodão Doce resgata as lembranças de um passeio no circo ou no parque de diversões, com o mesmo sabor da guloseima sempre presente nessas ocasiões. Enquanto o picolé Azuloko faz sucesso entre os pequenos ao pintar a língua de azul, com o sabor de tutti-frutti.

Recentemente, a Sorvetes Jundiá ampliou o portfólio da linha Garotada com dois lançamentos, os picolés PJ Masks e My Little Pony. Livres de corantes e aromas artificiais, os novos sabores são inspirados nos personagens das animações.

A versão My Little Pony faz uma alusão à fantasia do unicórnio e possui três cores: branco com confeitos coloridos, sabor baunilha; rosa, sabor iogurte de morango; e lilás, sabor uva. Enquanto o PJ Maskscontempla os sabores iogurte de morango, representando o vermelho da personagem Corujita; uva, para refletir o azul do Menino Gato; e maçã verde, com a cor do Lagartixo.

Os Sorvetes Jundiá podem ser encontrados nas principais redes de supermercados e varejistas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia, assim como nas lojas físicas da Sorvetes Jundiá e Jundiá Foods.

Sobre a Sorvetes Jundiá

A Sorvetes Jundiá é uma empresa do grupo BRGMN. Nascida na década de 70, na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, hoje se tornou a terceira maior marca de sorvetes do Brasil, de acordo com a pesquisa APAS (Associação Paulista de Supermercados) e ficou em 1º lugar na Grande São Paulo e interior paulista, no canal supermercado, segundo o ranking As Mais Mais – A Escolha do Consumidor 2020, realizado pela Kantar, em parceria com a SuperVarejo. São mais de 30 mil pontos de vendas distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia, onde a Sorvetes Jundiá disponibiliza seus produtos de altíssima qualidade. Com aproximadamente 800 colaboradores diretos e indiretos, a Sorvetes Jundiá possui capacidade fabril de mais de 30 mil toneladas ao ano e em seu portfólio estão mais de 80 sabores de sorvete.

Para mais informações, acesse: www.jundia.com.br.

Fonte/Imagens-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem