A BELA E A FERA, BLUE MAN GROUP E JERSEY BOYS SÃO ALGUNS ESPETÁCULOS QUE INTEGRAM A NYC OFF-BROADWAY WEEK

 

O NYC & Company, órgão oficial de turismo para os cinco distritos da cidade de Nova York, em parceria com a Mastercard, anunciou mais uma promoção para agitar a cena cultural da Big Apple: a NYC Off-Broadway Week, que assim como a NYC Broadway Week, também rolará até 27 de fevereiro e dá direito a adquirir dois ingressos pelo preço de um. Participam da promoção 18 espetáculos, e as entradas podem ser compradas no site nycgo.com/offbroadwayweek

“Todos os anos, a NYC Off-Broadway Week dá aos nova-iorquinos e visitantes a oportunidade de vivenciar toda a arte envolvida nessas incríveis produções, celebrando as comunidades teatrais encontradas em toda a cidade", disse o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon.

A Off-Broadway League continua a exigir que o público esteja vacinado, bem como artistas, equipes de bastidores e funcionários dos teatros, em todas as apresentações. E as máscaras são requeridas para os espectadores dentro dos teatros, exceto enquanto se estiver comendo ou bebendo em locais designados. 

“Estamos orgulhosos de seguir com nossa parceria com a NYC & Company na NYC Off-Broadway Week para apresentar esse programa aos nova-iorquinos e visitantes. A programação, que ocorre duas vezes por ano, traz novos públicos para assistir uma variedade de espetáculos únicos no palco, em um ambiente intimista", disse a presidente da Off-Broadway League, Casey York. 

Participam desta edição da NYC Off-Broadway Week as seguintes produções: A Bela e a Fera; Barococo; Blue Man Group; English; Jersey Boys; La Dama Boba (The Lady Simpleton); Monday Night Magic; The Office! Uma Paródia Musical; On Sugarland; Out of Time; Perfect Crime; The Play That Goes Wrong; Prayer for the French Republic; Sandblasted; Shakespeare Embriagado; Space Dogs; STOMP; e Tambo & Bone.

O site nycgo.com/offbroadwayweek contém filtros para classificar os shows, incluindo: tipo de espetáculo (musical, peça, performance); gênero (comédia, drama, para crianças...); público recomendado (familiar ou apenas para adultos); bairro; e distritos de Nova York. A NYC Off-Broadway Week é produzida pela NYC & Company em parceria com a Off-Broadway League e tem o Mastercard como meio de pagamento preferencial. Há conteúdo exclusivo no perfil @nycgo do Instagram e do Twitter, além da hashtag #NYCOffBroadwayWeek. 

Sobre

NYC & Company

NYC & Company é a organização oficial de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar as oportunidades de viagens e turismo para os cinco distritos da cidade: Brooklyn, Bronx, Staten Island, Manhattan e Queens, colaborando com a prosperidade econômica e divulgando a imagem positiva de Nova York pelo mundo. Para saber tudo o que há para ver e fazer na cidade, visite nycgo.com ou siga @nycgo no Twitter e Instagram. Para obter informações de imprensa, visite nycgo.com/press  ou @nycgo_press no Instagram.

Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network  é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da  MMGY Global na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: As inventivas performances do Blue Man Group estão na programação da NYC Off-Broadway Week


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem