ARTISTA LUPEGORARO FAZ PRIMEIRA EXPOSIÇÃO EM SÃO PAULO

 


A partir de 19 de fevereiro, a UP Time Art Gallery, galeria de arte itinerante que busca democratizar e disseminar o que há de melhor no cenário da arte contemporânea, realiza a exposição “Chão de Giz”. A mostra individual, que irá contar com obras da artista Lupegoraro, celebra a emoção da existência, a manifestação espiritual e contempla a vida em todas as suas formas, configurando um diálogo poético em torno do seu próprio tema. “Em todas as minhas criações, eu sempre busco transmitir emoção, alegria, e beleza por meio de cores e formas, que na arte se tornam um meio de expressão do sentimento, aflorando os mais diversos sentidos da alma”, comenta a artista Lupegoraro, que atualmente mora na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

 

“Um chão de giz constitui um solo onde as emoções transitam com uma poética abstracionista de forma totalmente fluída”, esclarece Marisa Melo, fundadora da UP Time Art Gallery, curadora artística e empresária no mundo da arte. “A mostra também traz referência à Mozart, dando alusão à obra ‘Bailarinas de Mozart’, com movimentos e tons, em um exercício de livre expressão, permitindo ao amante da arte o vislumbre da vida pelos olhos da artista”, completa.

 

Com a curadoria de Marisa, a exposição gratuita fica em cartaz até o mês de abril no A Ventana Bar, um espaço em que se misturam as experiências de uma cafeteria, restaurante e bar em um mesmo ambiente, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo. “Referenciando-se nas obras de Miro e Van Gogh, a artista Lupegoraro apresenta nesta primeira mostra individual em São Paulo uma reflexão que busca a harmonia social e registra os sentimentos que estão aflorados no momento que estamos vivendo”, explica a curadora artística.

 

O vernissage de inauguração será realizado no dia 18 de fevereiro e oferecerá um coquetel de lançamento apenas para convidados. Por isso, interessados em participar do evento podem entrar em contato com a galeria, por meio de uma das opções de serviço, para reserva.

 

Sobre a UP Time Art Gallery


Galeria de arte itinerante que reúne artistas do Brasil e de países da Europa para disseminar o que há de melhor no cenário da arte contemporânea. Fundada por Marisa Melo, empresária no mercado de arte, a galeria alcança mais de 30 países ao redor do mundo, apresentando exposições 3D e presenciais com um time de artistas distintos.


Serviço:


Exposição “Chão de Giz” - Lupegoraro


Realização: UP Time Art Gallery


Data: 19 de fevereiro até 19 de abril de 2022


Horário: Todos os dias, das 8h às 23h


Local: A Ventana Bar - Praça dos Omaguás, 110 - Pinheiros, São Paulo - SP


Entrada gratuita para todos os públicos


Site


Telefone: +55 (11) 99724-0909


Instagram


Legenda: Lupegoraro - Bailarinas de Mozart 


Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem