ASSIST CARD LANÇA PROMOÇÃO PARA QUEM QUER APROVEITAR O CARNAVAL

 

Para garantir que as viagens do feriado de carnaval sejam seguras para todos, a Assist Card está com uma promoção até o dia 28 de fevereiro. 

Os clientes podem aproveitar 25% de descontos na categoria AC 60, com cobertura médica para covid-19, para viagens de até 30 dias, com pagamento em até 6 vezes sem juros. 

A promoção também inclui a cobertura Covid Extra, com proteção para casos de quarentena no exterior devido a teste positivo para coronavírus. 

Mais informações podem ser conferidas no site: https://www.assistcard.com/br 

Sobre a ASSIST CARD

ASSIST CARD - Pertencente ao Grupo STARR Companies, é uma organização dedicada a fornecer assistência integral aos viajantes. Foi fundada em 1972, na Suíça, e se expandiu rapidamente para todos os cinco continentes. Possui 74 postos de atendimento interligados, com tecnologia de ponta, que garantem atendimento ininterrupto, 24 horas por dia, sete dias por semana, em 16 idiomas, para seus clientes.

Possui uma ampla rede de prestadores em todo o mundo e tem capacidade de fornecer soluções e respostas imediatas em mais de 190 países, para resolver desde uma simples consulta médica até as mais complexas eventualidades, como transferência médica, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. Viaje tranquilo! 

www.assistcard.com

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem