BONECA MARIA CLARA E JP CONQUISTAM PRÊMIO DA NPD GROUP, REFERÊNCIA NA INDÚSTRIA DE BRINQUEDOS

 

A dupla Maria Clara e JP que é sucesso absoluto entre os pequenos conquistou o prêmio NPD Group, referência na indústria de brinquedos, com a linha de bonecos, na categoria mais vendidos no segmento infantis e  brinquedos pré escolares.

Fenômenos mirins no YouTube, com mais de 30 milhões de seguidores e mais de 18 bilhões de visualizações, os irmãos Maria Clara e JP tem em sua linha de brinquedos, licenciados pela Ziggle Licensing, mais de 200 produtos que vão de bonecos, jogos a calçados, balas e pirulitos. “É muito gratificante o reconhecimento da NPD Group e o sucesso que os bonecos fizeram com as crianças. Maria Clara e JP  são ícones entre os pequenos no YouTube e cada iniciativa envolvendo essa dupla prova a influência que a relação entre irmãos nas telas pode levar para os pequenos que os acompanham de casa." pontua Cintia Medvedovsky, diretora executiva da Ziggle.  Demonstrando sempre o carinho e cumplicidade na relação entre irmãos, essa dupla inseparável apresenta na maior parte do conteúdo brincadeiras entre os irmãos, que estimulam a criatividade e imaginação, do jeito de cada um.


Os bonecos Maria Clara e JP são produzidos pela Novabrink e podem ser encontrados em lojas de brinquedos online e físicas.


Sobre a Ziggle Licensing


A Ziggle Licensing foi fundada em 2018, pela empresária Cintia Medvedovsky, a partir de um olhar para o desejo do próprio filho. O youtuber Luccas Neto foi o primeiro a ter sua marca licenciada pela empresa, originando produtos que variam entre brinquedos e materiais escolares. Atualmente,  Maria Clara & JP,  Gato Galáctico e Enaldinho, também focados no público infantil, estão entre as marcas licenciadas pela empresa. Entre as fabricantes parceiras estão a Novabrink, Grendene, Elka, C&A, Estrela , Grow , entre outras.


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem