CHEF HENRIQUE FOGAÇA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO HOJE 2022

 

No início da carreira, Henrique Fogaça trabalhou com o chef Alex Atala. Hoje, comanda os restaurantes Sal, Sal Grosso, Cão Véio, Admiral's Place Whisky Bar e é sócio do Jamile. Ele também é o idealizador e organizador do evento gastronômico ‘O Mercado - Feira Gastronômica de comida de rua’, onde defende que comida de qualidade deve ser acessível. E é autor do livro ‘Um chef hardcore’. 

Além disso, ele está à frente da banda de Hardcore ‘Oitão’. E tem mais: o chef viaja o Brasil e o mundo ministrando palestras. Projetos distintos, mas cheios de personalidade.

O chef é um exemplo para quem busca empreender e contará a sua história em setembro no Evento HOJE, o maior de encontro de empreendedorismo e inovação de Santa Catarina que é realizado em Concórdia, todos os anos desde 2016.

O Chef Fogaça é o primeiro palestrante âncora a ser confirmado para a edição de 2022. Serão 20 nomes principais e mais de 140 palestrantes no total.

Conheça o que acontece no HOJE no interior de SC em setembro

Concórdia, cidade sede do evento no qual Fogaça estará presente em setembro, é conhecida por ser o berço da matriz da famosa e uma das maiores indústrias alimentícias do mundo, a Sadia (hoje BRF), além de ser reconhecida como Capital do Trabalho. Por meio do Evento HOJE, já passaram pela cidade nomes relevantes do movimento empreendedor como: Marcos Piangers, José Salibi Neto, Hortência Marcari, Glória Maria, Thiago Nigro, Geraldo Rufino, Leandro Karnal e Arthur Igreja.

O HOJE nasceu da vontade de transformar e impactar o ecossistema de inovação e empreendedorismo da cidade e região, após o co-fundador, Alexandre Weimer, participar de outros movimentos com essa energia de transformação, como eventos direcionados para a gestão e negócios, viajar para o Vale do Silício, participar da Retail’s Big Show, e despertar a vontade de transformar uma cidade no interior, usando o empreendedorismo como ferramenta para impactar o ecossistema.

Dessa forma, em 2016 foi realizada a primeira edição e de lá para cá, já foram promovidas cinco edições do evento presencial e um online. Em 2021, todos os hotéis da cidade e municípios vizinhos tiveram lotação máxima. Além do grande impacto para o ecossistema empreendedor e de inovação, o HOJE gera em negócios e movimento para a região, que recebe anualmente cerca de 5 mil pessoas vindas de diversas cidades do Brasil ansiosas por conhecimento e troca de experiências.    

Neste ano, o evento está marcado para ocorrer no período de 28 de setembro até 1º de outubro, no Centro de Eventos da cidade. Os passaportes estão disponíveis no site  https://eventohoje.com.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem