CONFIRA QUATRO DICAS PARA CUIDAR DA SAÚDE DAS PERNAS

 

Ter hábitos saudáveis é fundamental para manter o equilíbrio do corpo e da mente. Pensando na saúde das pernas, um problema que afeta boa parte da população são os problemas vasculares, causados pela má circulação do sangue no corpo. Isso pode causar inchaços, dor, edemas e varizes. Confira quatro dicas para manter a saúde das pernas com conforto e bem-estar:

-Mantenha uma alimentação saudável:é fundamental controlar a alimentação e investir em alimentos saudáveis, ricos em nutrientes e proteínas. Alimentos gordurosos e calóricos devem ser evitados. 

-Use meias de compressão graduada: as meias de compressão graduada auxiliam no retorno venoso do sangue, diminuindo a sensação de pernas pesadas e cansadas. A SIGVARIS GROUP, empresa líder mundial em produtos de compressão graduada desenvolveu meias específicas para atividades e o modo de vida de cada pessoa. Com tecnologia avançada, compressão graduada e tecido confortável, a meia foi desenvolvida para ser utilizada no dia a dia, sendo eficaz para o tratamento de doenças venosas e linfáticas.

-Hidrate-se: a água mantém a pele hidratada e o organismo mais saudável. Beba com frequência, de 1,5 a 2 litros por dia.

-Pratique exercícios físicos: a natureza do nosso corpo é estar em movimento. Portanto, é essencial se levantar sempre que possível e caminhar. O movimento ajudará a manter a circulação ativa. 

Sobre a SIGVARIS GROUP

A SIGVARIS GROUP é uma empresa suíça de capital 100% familiar desde sua fundação e líder de mercado global na produção de meias médicas de compressão graduada, com o objetivo de promover saúde e qualidade de vida às pessoas, prevenir e tratar doenças venosas e proporcionar conforto em todos os momentos da vida. A empresa foi fundada em 1864 na cidade de Winterthur e, por aproximadamente 100 anos, produziu "tecidos emborrachados elásticos", comercializado na Suíça e no Exterior. Entre 1958 e 1960, colaborou com o Dr. Karl Sigg para desenvolver meias médicas de compressão para melhorar a função venosa e aliviar os sintomas venosos. O portfólio de produtos foi ampliado em 2009 quando as linhas esportivas, de viagem e de bem-estar, dedicadas ao consumidor, foram acrescentadas à linha médica. As meias das linhas de viagem e bem-estar proporcionam uma função preventiva e aliviam os primeiros sintomas de problemas nas pernas, enquanto os produtos da linha esportiva apoiam o desempenho dos atletas e seu tempo de recuperação. No mundo, são 1,5 mil funcionários, em fábricas na Suíça, França, Brasil, Polônia e Estados Unidos, bem como subsidiárias integrais na Alemanha, Áustria, Reino Unido, Canadá, China, Austrália, México e Emirados Árabes Unidos, com atendimento a 70 países. No Brasil, são 200 funcionários em sua sede, em Jundiaí.  

Outras informações 

Site SIGVARIS GROUP DO BRASIL 

Programa SIG+ 

FACEBOOK 

INSTAGRAM 

LINKEDIN 

YOUTUBE 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem