segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

DANÇARINA PARAIBANA É A VENCEDORA DO DESAFIO DO É O TCHAN NO KWAI

 

Com mais de 200 mil vídeos e somando mais de 730 milhões de visualizações, os usuários do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, chegaram ao veredito final e escolheram sua coreografia preferida para o novo hit da banda É O Tchan, "Encaixadinha". O resultado saiu na sexta-feira (18) e elegeu a paraibana, Giullia Marques, como a grande vencedora.

Giullia, de 26 anos, é de João Pessoa e trabalha como professora de dança desde 2016. Ela conta como foi receber a notícia de ganhar o desafio e a expectativa em ver sua coreografia no clipe oficial: “Eu vi o ação no Kwai e fiquei super empolgada de participar. Fiz o vídeo sem pretensão, mas deu super certo. A votação foi muito apertada e meu coração estava na mão, mas, nunca pensei em desistir. Fiz mutirão de votos e mandei o vídeo para todos os amigos, fiquei muito feliz em ver o apoio das pessoas que votaram em mim. Para a coreografia, busquei fugir dos passos que estão nas trends e quis colocar passos de dança fáceis para que todo mundo pudesse reproduzir”, conta a vencedora.

A disputa, que ocorreu entre os dias 8 e 18 de fevereiro, tinha como objetivo escolher uma coreografia criada pelos usuários do Kwai para a nova música do grupo É O Tchan, o hit Encaixadinha. Giulia concorreu com mais 5 finalistas escolhidos pelo corpo de jurados formado pela banda É O Tchan, a atriz e dançarina Sheila Mello, os influenciadores Fih e Edu, do canal Diva Depressão, e Fábio Duarte, fundador do grupo FitDance e teve a coreografia mais votada pelo público do aplicativo.

Confira aqui o vídeo da coreografia vencedora 

Ela esteve em Salvador para participar da gravação do videoclipe oficial da música “Encaixadinha” e irá colocar todo mundo para dançar sua coreografia ao lado dos cantores Beto Jamaica e Compadre Washington. “Gravar ao lado deles foi uma experiência incrível, a energia da banda é a mesma que apresentam no palco. Estou super feliz pela oportunidade”, comenta Giullia. O clipe, que conta ainda com a participação especial da cantora baiana Nêssa, foi lançado em formato vertical exclusivamente na plataforma do Kwai em 25 de fevereiro.

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em:kwai.com.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário