FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS PORTUGUESAS DE COMÉRCIO NO BRASIL APRESENTA MISSÕES EMPRESARIAIS 2022

 

Para promover networking, conhecimento de mercado, parcerias estratégicas e oportunidades de negócios, a Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil (FCPB) realizará, nesta quinta-feira (17), o lançamento das Missões Empresariais 2022. O encontro, que acontecerá de forma virtual, às 11h (no Brasil) e 14h (em Portugal), terá como objetivo apresentar as próximas excursões planejadas estrategicamente para Portugal com a finalidade de mostrar as possibilidades de novos negócios para brasileiros. 

A iniciativa é fruto da parceria da Federação com a Atlantic Hub e a Nogap Ventures, que identificaram setores estratégicos da economia e criaram um calendário de missões empresariais que terão como público-alvo os sócios da FCPCB, além de empresários, executivos, instituições parceiras governamentais e não governamentais.

O evento terá como participantes: Armando Abreu, Presidente da FCPB; Nuno Rebelo de Sousa, Vice-Presidente da FCPB; Eduardo Migliorelli, CEO da Atlantic Hub e Filipe Rosa, CEO do Gap Ventures.

 

“Negócios são criados por meio de relacionamentos e isso é o que continuaremos a fazer. O propósito da Federação é esse, fomentar negócios. Este ano teremos diversas Missões Empresariais em Portugal, com a finalidade de auxiliar e estimular as relações bilaterais entre Brasil e Portugal e incentivar empresários, empreendedores e investidores brasileiros a conhecerem todos os ecossistemas portugueses e suas inovações.


Para mais informações entre em contato aqui.

 

Serviço:

 

Data: 17/02 (quinta-feira)

Hora: 11h (no Brasil) e 14h (em Portugal)

Local: evento online

Inscrições: clique aqui


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem