sábado, 5 de fevereiro de 2022

JOSHUA JACKSON ESTRELARÁ ATRAÇÃO FATAL, NOVA SÉRIE ORIGINAL DO PARAMOUNT+, QUE REVISITA THRILLER DE SUCESSO DOS ANOS 80

 

O Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, anunciou que Joshua Jackson (Dr. Death) protagonizará, juntamente com Lizzy Caplan (Mean Girls), a nova série original do Paramount+: Atração Fatal.

 

Jackson interpretará Dan Gallagher, objeto de obsessão de sua amante (Caplan) depois de uma curta aventura. A série, que revisita o clássico thriller psicológico e cultural dos anos 1980, explorará a atração e temas atemporais, como casamento e infidelidade, através de um olhar contemporâneo para mulheres fortes, transtornos de personalidade e controle coercitivo.

 

“Joshua é um talento incrível que cria personagens lindamente complicados, tanto nas telas, quanto nos palcos”, disse Nicole Clemenspresidenta do Paramount+ Original Scripted Series. “Ele e Lizzy são perfeitos para contar uma narrativa moderna e cheia de nuances sobre as complexidades da psique humana. Temos o prazer de fazer uma parceria com eles para trazer esta história provocante e cativante para uma nova geração”.

 

Jackson atualmente atua como personagem principal da aclamada série Dr. Death, ao lado de Christian Slater, pelo qual recebeu uma indicação ao Critics’ Choice Awards, na categoria de Melhor Ator em Série ou Filme para Televisão. Ele recentemente estrelou, ao lado de Reese Witherspoon e Kerry Washington, a série Little Fires Everywhere e a minissérie When They See Us for Ava Du Vernay. Outros papéis de sucesso de Jackson na televisão incluem: The Affair, Years of Living Dangerously, Fringe, Unbreakable Kimmy Schmidt e seu papel de destaque em Dawson's Creek.

 

O ator também se destacou em diversos filmes como: The Safety of Objects, The Laramie Project, Aurora Borealis, Sky, Cursed, Gossip, Apt Pupil, Cruel Intentions, Lay the Favourite, Ineludible y Bobby. Jackson também estrelou a aclamada produção da Broadway Children of a Lesser God, ao lado de Lauren Ridloff; a produção off-Broadway de Smart People, ao lado de Mahershala Ali e Tessa Thompson; e também na produção do London West End de A Life in the Theatre, ao lado de Patrick Stewart.

 

Alexandra Cunningham (Dirty John e Chance) é escritora e produtora executiva da série junto com o produtor executivo, Kevin J. Hynes (Perry Mason), com quem Cunningham compartilha o crédito de co-autora. Darryl Frank e Justin Falvey são também produtores executivos por parte da Amblin Television.


Paramount+ é um serviço global de streaming por assinatura da ViacomCBS que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, show exclusivos, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Canal, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Em 2021, o serviço foi lançado em 25 mercados globais, incluindo EUA, Canadá, América Latina, países nórdicos e Austrália. A previsão é de 45 mercados previstos para lançamento até o final de 2022.


Para obter mais informações sobre o Paramount+, visite o site e siga e siga @ParamountPlus nas redes sociais.


Paramount Television Studios é um estúdio líder que desenvolve e financia uma ampla gama de conteúdo de televisão de ponta e divertido em todos as plataformas de mídia para distribuição em todo o mundo. A lista sólida do estídio inclui “The Offer”; (Paramount+), “Grease: Rise of the Pink Ladies”, (Paramount+), "Atração Fatal" (Paramount+), "American Gigolo” (Showtime), “Made For Love” (HBO Max ), “Station Eleven” (HBO Max), “Shantaram” (Apple TV+), “Time Bandits” (Apple TV+), “Defending Jacob” (Apple TV+), “Home Before Dark” (Apple TV+), Tom Clancy’s “ Jack Ryan” (Prime Video), “Reacher” (Prime Video), “Devil in the White City” (Hulu), “The Spiderwick Chronicles” (Disney+), “Joe Pickett” (Spectrum Originals), “Long Slow Exhale” (Spectrum Originals), “The Haunting of Bly Manor” (Netflix) y “The Haunting of Hill House” (Netflix), entre outros. A Paramount Television Studios é uma subsidiária da ViacomCBS (NASDAQ: VIAC; VIACA), uma empresa global de conteúdo com televisão, cinema e entretenimento digital de classe mundial.


ViacomCBS (NASDAQ: VIAC; VIACA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para públicos em todo o mundo. Alimentado por marcas de consumo icônicas, seu portfólio inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount +, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A empresa tem a maior fatia de audiência de televisão nos Estados Unidos e possui uma das maiores e mais extensas bibliotecas de títulos de televisão e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a ViacomCBS traz seus poderosos recursos para fornecer soluções de produção, distribuição e publicidade para parceiros nos cinco continentes.


Sobre a Amblin Television


A Amblin Television, líder de longa data em programação de qualidade, é uma divisão da Amblin Partners, uma empresa de criação de conteúdo administrada por Steve Spielberg. Os presidentes da Amblin Television, Darryl Frank e Justin Falvey, supervisionar todo o desenvolvimento, produção e programação para o negócio. Atualmente, a Amblin Television tem doze projetos em vários estágios de desenvolvimento. produção e lançamento, incluindo a segunda temporada de Resident Alien para SYFY, Halo e Fatal Attraction para Paramount+, uma terceira temporada de Animaniacs para Hulu, a quarta temporada de Roswell, New Mexico para The CW, Billy the Kid para Epix, Masters of the Air para Apple, duas temporadas de Gremlins: Segredos do Mogwai para HBO Max, duas temporadas de Tiny Toons Looniversity para HBO Max e Cartoon Network, e os documentários Big Vape para Netflix, Good Night Oppy para Amazon Prime Video e Mama's Boy uma adaptação da autobiografia do vencedor do Oscar Dustin Lance Black.


Alguns dos outros créditos recentes da Amblin Television incluem a série vencedora do Emmy Award Why We Hate para o Discovery, o três vezes indicado para Emmy Laurel Canyon: A Place in Time para o EPIX e Natalie Wood: What Remains Behind para HBO, que estreou no Festival de Cinema de Sundance. Amblin Television também produziu o drama vencedor do Emmy e do Globo de Ouro The Americans for FX, a minissérie indicada ao Globo de Ouro Into the West e vencedora de dois prêmios Emmy por TNT, o filme da HBO indicado ao Emmy All The Way, estrelado por Bryan Cranston, Smash para NBC, Under The Dome para CBS, Falling Skies para TNT, The Borgias y The United States of Tara para o Showtime, e Las Vegas para NBC. Visite o site.


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário