PREMIER LEAGUE 2022 É TEMA DE NOVO ÁLBUM DE FIGURINHAS DA PANINI

 

No dia 11 de fevereiro, a Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis, lança com exclusividade em todo o país o livro ilustrado da Premier League 2021-22, uma das principais ligas de futebol da Europa e que trará aos apaixonados pelo esporte cromos de alguns dos atletas mais renomados do mundo. O produto está disponível em bancas de jornal, nas melhores lojas e no site.

Com estatísticas em detalhe de todos os 20 clubes, dos jogadores que mais se destacaram e das lendas da liga, a novidade também tem uma sessão dedicada às estrelas em ascensão pros fãs ficarem por dentro de tudo que acontece na competição! A coleção ainda inclui códigos variáveis para colecionar o álbum digital.

Ao todo, a novidade conta com 636 cromos, sendo 82 com efeito metalizado e 40 com glitter. É a segunda vez que a Panini lança um álbum sobre o campeonato, com informações que visam surpreender até mesmo o fã mais exigente, e envolver adultos e crianças em torno da tradicional diversão de buscar as figurinhas dos ídolos preferidos de cada um.

Entre os principais jogadores brasileiros presentes no álbum estão Richarlison, Thiago Silva, Gabriel Jesus, Fernandinho, Roberto Firmino, Alisson entre outros grandes atletas da liga.

Disputado por 20 clubes no sistema de pontos corridos, o campeonato é o caminho para que os quatro mais bem colocados participam da Liga dos Campeões da UEFA. Os três piores, por sua vez, são rebaixados para a EFL Championship, dando lugar aos três melhores dessa competição.

O livro ilustrado Premier League 2022chega em versão capa brochura, por R$ 10,00, e os envelopes com cinco figurinhas, por R$ 3,50, além de diversos kits especiais com o álbum e os cromos.

Ficha técnica

Lançamento: 11/02/2022

Formato: 242 X 328 mm

Estrutura: 96 páginas + capa 

Distribuição: nacional

Total de cromos: 636 

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com

Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem