sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

PRODUZIDA PELA LOCALIZA, MINISSÉRIE SOBRE TRAVESSIA OCEÂNICA DE TAMARA KLINK ESTREIA NO GLOBOPLAY NESTA SEXTA-FEIRA

 


No dia 2 de novembro de 2021, Tamara Klink atracava no porto de Recife o veleiro Sardinha, fiel companheiro da travessia que a tornou a mais jovem brasileira a cruzar sozinha o oceano Atlântico. A viagem, que teve como parceira a Localiza, será contada a partir de 11 de fevereiro nos canais da Companhia, da Tamara e a íntegra com exclusividade no Globoplay aberta para não assinantes. 

Intitulada “Seu Melhor Caminho é o Próximo”, a minissérie é dividida em dois episódios e mostra a descoberta, a preparação para a travessia e os melhores momentos da jornada iniciada em Lorient, na França, em agosto de 2020, até a chegada à capital pernambucana. 

“Tamara cruzou o oceano, a bordo de um veleiro de apenas 8 metros, contando somente com sua coragem e determinação. Essa aventura, por si só já é incrível, mas se torna única pelas reflexões que a jovem navegadora compartilha da sua jornada. Uma viagem cenograficamente maravilhosa, ganha ares de obra prima de poesia, descobertas, crescimento e transformação. Para a Localiza, uma marca que se propõe a viabilizar experiências transformadoras, pegar carona com a Tamara foi a materialização de um propósito”, explica o diretor de marketing da Localiza, Antônio Augusto.

No episódio “A Descoberta”, o espectador vai descobrir como foi a preparação de Tamara para enfrentar a travessia e as primeiras milhas percorridas no veleiro. Já em “A Travessia”, é possível conferir os desafios e aprendizados vividos pela navegadora de apenas 24 anos no trecho entre Las Palmas, na Espanha, até a chegada ao Brasil. 

“Tamara nos inspira com a sua sensibilidade, determinação e ousadia. A Localiza se propõe a compartilhar em seus canais e redes sociais inspirações que nos levam a explorar os limites da nossa imaginação e a buscar aquilo que nos arrebata”, reforça Antônio sobre os motivos de apoiar a travessia e produzir o documentário.

Durante a viagem, a jovem navegadora velejou por cenários inesquecíveis, mas também enfrentou o medo, a saudade e a solidão. E seguiu adiante. “Tenho 24 anos e sei que o sonho é o culpado por cada perigo e cada conquista que eu vivo nesse mar imenso”, declarou na época Tamara. O percurso pode ser acompanhado em tempo real por meio do Radar Tamara disponível neste site e a Localiza divulgou também pílulas da aventura nas redes sociais, incluindo as paradas em La Coruña - na Espanha, Lisboa e Madeira - em Portugal e Cabo Verde - na costa noroeste da África. 

A minissérie é um projeto da Localiza em parceria com o A-Lab, e estratégia de mídia da Artplan, e com distribuição pela Globo através de seus canais: Globo﹒com e Globoplay. O programa Altas Horas, da TV Globo também exibirá uma entrevista exclusiva com Tamara relatando os desafios da jornada. 

Sobre a Localiza

Localiza é a maior empresa de aluguel de carros na América do Sul. Companhia de capital aberto listada na B3 e com elevado nível de governança corporativa, a Localiza traz em sua história resultados extraordinários de protagonismo e inovação. Fundada em Belo Horizonte, em 1973, ao longo do tempo consolidou-se como uma plataforma de negócios de mobilidade composta por Localiza, Localiza Gestão de Frotas e Localiza Seminovos sendo hoje uma das 20 marcas mais valiosas do país. A companhia reúne uma série de premiações e reconhecimentos do mercado ligados a relacionamento com clientes e investidores. A sinergia das áreas de eficiência aliada à excelência operacional permite à Companhia oferecer as melhores soluções de mobilidade por meio de 605 agências, distribuídas em 6 países da América do Sul. 

Redes Sociais

Instagram | Facebook | TikTok | YouTube | Spotify | Twitter 


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário