REDLEY SE JUNTA AO CIRCO VOADOR PARA CRIAR PROGRAMAÇÃO CULTURAL E PRODUTOS INÉDITOS


Retomando uma parceria de longa data, a Redley e o Circo Voador se uniram para trazer alegria, música e estilo para o verão brasileiro com o festival Quintas-Quentes. São vários shows com nomes da música nacional e artistas independentes nas quintas-feiras até 24/02 no palco mais famoso do Rio de Janeiro.

 

Os nomes do lineup incluem Francisco El Hombre, Delacruz, Don L, Curumin e Nego Gallo, uma programação cultural inédita que busca trazer para o holofote uma grande diversidade artística. E quem inaugurou o evento foi Rico Dasalam, a banda Tuyo e Africanoise, junto ao lançamento de novos itens da Redley criados especialmente para celebrar essa parceria.


Entre os novos modelos estão os de cano baixo, disponíveis em branco e preto com solado verde neon, que são uma releitura dos icônicos tênis Redley e ainda contam com palmilha personalizada do Circo Voador. O tênis cano alto também está disponível nas cores branco e preto com solado e friso verde neon, mas eles incluem um patch exclusivo assinado pelo Circo Voador que deixa o visual com uma cara única.

 

A colab deu origem não apenas a novos tênis, mas também a 4 camisetas que despontam um estilo casual e urbano e 1 camisa para um visual mais despojado. Pra completar o look, a Redley criou uma shoulder bag e 3 modelos de bonés, desde um totalmente colorido até um modelo inteiro preto.


Grandes hits do Brasil, os produtos da Redley tiveram sua procura aumentada intensamente nos últimos anos, com um crescimento de 169% das vendas em 2021. Todos os itens da Redley podem ser encontrados no site oficial da marca.

 

Para mais informações sobre o Quintas-Quentes, acesse a página oficial do evento.


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem