REDPOINT EVENTURES É UMA DAS APOIADORAS DO EVENTO "ANNUAL INVESTMENT MEETING PAVES", EM DUBAI

 

A Redpoint eventures, fundo de investimento em Venture Capital focado em startups de tecnologia, participará o evento “Annual Investment Meeting Paves”, em Dubai, entre os dias 29 e 31 de março.

 

O evento tem um papel importante para conectar players globais e inspirar participantes a se mobilizarem em torno de desafios compartilhados por diversos setores, inclusive o de startups.

 

A ação é uma iniciativa do Ministério da Economia dos Emirados Árabes Unidos e terá como tema central “Investimentos em inovação sustentável para um futuro próspero” e se concentrará principalmente em endossar e impulsionar os investimentos em sustentabilidade e inovação.

 

Além disso, apresentará múltiplos projetos e oportunidades de investimento na Expo 2020, por meio de seus seis pilares principais: Investimento Estrangeiro Direto, Pequenas e Médias Empresas, Cidades do Futuro, Startups, Investidores Estrangeiros de Portfólio e Pilar de Iniciativa Cinquenta Projetos, todos focados em estimular crescimento econômico local e internacional.

 

Cada edição do evento é uma oportunidade para abordar os desafios fundamentais que as nações estão vivenciando para alcançar o desenvolvimento e para discutir as tendências e estratégias de investimento que podem ser utilizadas para maximizar o potencial de cada negócio, país e região. E, consequentemente, fomentar a diversificação econômica.
 

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site.

 

Sobre a Redpoint eventures

 

Redpoint eventures é uma gestora de venture capital que investe em startups da América Latina. A empresa trabalha com empreendedores visionários que usam tecnologia para criar novos mercados e resolver problemas em mercados já existentes. Com uma equipe experiente no mercado local e em parceria com dois fundos do Vale do Silício, nos EUA (e.ventures e Redpoint), a gestora ajuda seus empreendedores a garantir capital, talento e crescimento para que seu negócio tenha mais sucesso, mais rápido.

 

Fundada em 2012, a Redpoint eventures investe nas primeiras rodadas de financiamento das startups (estágios seed, early e growth), gere mais de R$ 1,2 bilhão e tem mais de 40 empresas em seu portfólio, incluindo Creditas, Gympass, Olist, Pipefy e Rappi. Como parte de sua missão de apoiar o ecossistema empreendedor local, são também co-fundadores do Cubo (www.cubo.network), o segundo maior hub de inovação do mundo, baseado em São Paulo, onde fica a sede da gestora. Para mais informações, visite.


Fonte: Assessoria de Imprensa  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem