SHOPPING MARKET PLACE RECEBE LOJA OFICIAL DA TURNÊ DE BAZZAR, DO CIRQUE DU SOLEIL

 

Cirque du Soleil já tem data marcada para retornar ao Brasil. A companhia, que desde o último mês de julho retomou gradativamente suas apresentações mundo afora, desembarca no país com o espetáculo BAZZAR, que cumprirá temporada de 8 de setembro a 27 de novembro de 2022 em São Paulo (SP), no Parque Villa-Lobos, e de 8 a 31 de dezembro no Rio de Janeiro (RJ), no estacionamento do Riocentro.

Nas duas capitais, as apresentações seguirão todos os protocolos de segurança e higiene exigidos pelas autoridades sanitárias locais para a realização de eventos.

 

A venda dos ingressos para a temporada paulistana já está sendo realizada para o público em geral, desde dezembro do ano passado. 

 

A bilheteria oficial do espetáculo em São Paulo está no Shopping Market Place, instalada no Piso Térreo e funcionará até o dia 31 de agosto de 2022, de segunda a sábado das 10h às 22h, e Domingo - das 14h às 20h. ​ Os clientes podem adquirir seus ingressos com mais comodidade e sem a necessidade de pagar taxa de serviço.

 

BAZZAR é apresentado no Brasil por Bradesco, conta com o patrocínio da Enel, apoio Livelo e com realização da IMM.

 

"Brasil! O Cirque du Soleil está de volta!", diz Mike Newquist, Vice-presidente Sênior da Touring Shows Division do Cirque du Soleil Entertainment Group. “Nós estamos muito felizes em anunciar o retorno do Cirque du Soleil ao Brasil! Já tem quase três anos desde que nos apresentamos aí desde a última vez. Estávamos ansiosos em voltar à América do Sul e mal podemos esperar para apresentar BAZZAR aos fãs brasileiros.”

 

Para Stephanie Mayorkis, diretora da IMM“o retorno do Cirque du Soleil ao Brasil não só consolida o momento de retomada do setor cultural e de toda a cadeia produtiva, como também nos enche de orgulho e expectativa pelo reencontro entre a companhia e o público brasileiro, que possuem uma história de grandes emoções. Além disso, é uma oportunidade para que novos espectadores possam se encantar com a excelência artística e técnica consagrada mundialmente pelo grupo”.

 

Estamos muito felizes com o retorno do Cirque ao Brasil. A Magia do Cirque e seus grandes artistas são grandes presentes para o público brasileiro que, mais do que nunca, está ansioso por lazer de qualidade. Graças ao sucesso da Campanha de vacinação, estamos retomando as celebrações coletivas. Acreditamos que a turnê do Cirque vai ser uma grande celebração. Nós, da IMM, estamos muito felizes em poder dar esse presente para as pessoas", acrescenta Alan Adler, presidente da IMM.

 

“Bradesco e Cirque du Soleil compartilham a missão de proporcionar a melhor experiência aos seus públicos, além de valores, como inovação e criatividade, que estão na essência de ambas as marcas. É uma imensa alegria retomar a parceria longeva que temos. Será uma oportunidade única de continuarmos contribuindo para manter viva a magia da cultura após a pandemia”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS

 

Durante toda a venda para o público em geral, a partir de 16 de dezembro de 2021, os ingressos poderão ser parcelados em até 6x para clientes Bradesco, Bradescard, Bradesco Prime, Private e Next e em até 3x para demais bancos.

 

Os ingressos para São Paulo estarão disponíveis através do site e na bilheteria oficial (Shopping Market Place, em São Paulo). Nas sessões dos dias 28 de setembro, 30 de setembro e 5 de outubro, eles serão vendidos a um valor promocional.

 

TAPIS ROUGE

 

O Cirque du Soleil e o Banco Bradesco estarão juntos no espaço Tapis Rouge -- área VIP dos espetáculos da companhia canadense-- durante toda a turnê de BAZZAR no Brasil. Os clientes que adquirirem ingressos para o setor Premium + o adicional de serviços, contarão com uma experiência especial e diferenciada, reservada para aproximadamente 350 pessoas. O cliente assistirá ao espetáculo de um lugar bem próximo ao palco e ainda irá usufruirde diversos benefícios.


 SOBRE


ESPETÁCULO BAZZAR

 

BAZZAR estreou em 2018 e é a 43ª produção original do Cirque du Soleil, desde seu surgimento, em 1984. A montagem, que conta com um elenco internacional de 33 artistas e músicos, chegará ao país após passagens celebradas em países como Índia, Omã, Emirados Árabes Unidos, Catar, Líbano, Turquia, Egito e República Dominicana.

 

É um show sobre reinvenção, uma fusão de ideias e talentos de uma cativante trupe de acrobatas, dançarinos e músicos, que cria uma atmosfera inspiradora. Conduzidos por um maestro, ela se une para dar forma a um universo extravagante e único, onde o inesperado é esperado e o fim da história, na verdade, é apenas o começo. Assim imaginam, constroem e inventa mas cenas vibrantes de um jogo artístico e acrobático.

 

BAZZAR condensa a emoção, a potência de sons e cores e o encanto de um lugar onde diversos personagens arrebatadores se encontram, como em um tradicional bazar. Além de inspirar o nome do espetáculo - o “z” acrescido ao termo original representa o loop temporal sugerido pela aventura-, este espírito também é capturado perfeitamente durante a encenação.

 

Alegre, espontâneo e surpreendente, BAZZAR celebra a diversidade, a união, a liberdade e também o legado do próprio Cirque du Soleil. Não por acaso, há referências a números que remetem às primeiras paixões dos fundadores da companhia, como cuspidores de fogo, pernas de pau, além dos artistas e dos músicos de rua.

 

Sob orientação artística de Daniel Fortin, BAZZAR reúne uma equipe de 11 criadores: Susan Gaudreau (autora e diretora), Marie-Hélène Delage (diretora de criação), Benoît Potvin (direção de performance acrobática), Simon Guilbault (designer de palco), James Lavoie (designer de figurinos), Simon Carpentier (compositor e diretor musical), Samuel Chouinard (coreógrafo), Jean Laurin (designer de luz), Jean-Michel Caron (designer de som), Pierre Masse (designer de aparelhos e equipamentos acrobáticos) e Maryse Gosselin (designer de maquiagem).

 

CIRQUE DU SOLEIL


Originalmente composto por 20 artistas de rua, em 1984, Cirque du Soleil reinventou completamente as artes circenses e se tornou líder mundial de entretenimento ao vivo. Estabelecida em Montreal, a organização canadense já levou admiração e encanto para mais de 190 milhões de espectadores em cerca de 450 cidades de 60 países. O Cirque du Soleil tem atualmente mais de 4 mil funcionários, incluindo 1.400 artistas de quase 60 países diferentes.


SHOPPING MARKET PLACE


Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o Shopping pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 162 operações entre lojas de diversos segmentos -- moda, decoração, beleza, alimentação, serviços etc. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e investe em novas opções de alimentação para seus clientes -- são 10 renomados restaurantes, além de uma ampla praça de alimentação. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos.


SÃO PAULO


Local: Parque Villa-Lobos

Endereço: Av. Queiroz Filho, 1.315 -Vila Leopoldina

Temporada: de 08 de setembroa 27 de Novembro de 2022

 Sessões e horários: Terça-feira, às 21h

Quarta, quinta e sexta-feira, às 17h* e 21h Sábado,às 13h*, 17h e 21h

Domingo, às 16h e 20h

*apenas em datas específicas

Abertura do local: 1h antes do show

Capacidade: 2500 lugares

Duração: 2 horas, com 20 minutos de intervalo

Classificação: Livre. Menores de 12 anos de idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito à alteração por decisão Judicial.

Acesso para deficientes: Acesso e assentos disponíveis.


SERVIÇO TAPIS ROUGE

 

Na compra do ingresso para o Setor Tapis Rouge + um adicional de serviços, o espectador terá uma experiência especial e diferenciada, reservada para aproximadamente 350 pessoas. O cliente assistirá ao espetáculo de um lugar bem próximo ao palco. Além disso, irá usufruir dos seguintes benefícios:

 

  • Estacionamento;
  • Serviço de coquetel com menu especialmente acompanhado de bebidas alcoólicas e não alcoólicas (servido uma hora antes do show e durante o intervalo);
  • Ambiente decorado;
  • Equipe exclusiva para atendê-lo;
  • Assentos privilegiados;
  • Credencial de acesso exclusiva;
  • Brinde exclusivo;
  • WI-FI;
  • Banheiros privativos.

BILHETERIA OFICIAL-- SEM TAXA DE SERVIÇO

 

Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan,902 - Vila Cordeiro) bilheteria disponível até o dia 31 de Agosto de 2022.

 

Horários de funcionamento:

Segunda-feira a sábado - Das 10h às 22h/ Domingo - Das 14h às 20h

 

VENDAS ONLINE-- COM TAXA DE SERVIÇO

Através do site.

 

MEIA-ENTRADA

Em conformidade com a legislação vigente no Estado e Município específico onde o evento for realizado. Obrigatória apresentação do documento comprobatório da condição de beneficiário, no ato da compra e no acesso ao evento.

 

VENDA A GRUPOS

Atendimento para grupos no e-mail.


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem