TODO MUNDO MERECE UM COACH

 

O coaching tem sido reconhecido mundialmente como uma das metodologias que mais gera resultados e alta performance em indivíduos que buscam por conhecimento e transformação tanto em suas vidas pessoais, quanto em suas carreiras e negócios.

O livro de coautoria “Todo mundo merece um coach: Desperte a sua melhor versão e transforme autoconhecimento em resultados”, publicado pela Literare Books International, com coordenação editorial de Sandor Sanches e Flavia Koba, foi pensado e escrito de forma que o leitor tenha a melhor experiência por meio do autoconhecimento e que tome ações direcionadas e assertivas no final de cada capítulo. Como uma jornada, o leitor perceberá que temos objetivos diferentes para cada etapa daquilo que é almejado e que a junção de todas elas é o que definimos como: realização.

Nesta obra, coaches de diversas áreas, profissionais renomados e reconhecidos auxiliam o leitor a ser conduzido por um processo de reflexão e autoconhecimento para que assim possa despertar sua melhor versão e transformar todo esse conhecimento em resultados para a sua vida.

São autores desta obra: Amanda Santos, Ana Fátima Carvalho de Campos, Andre L. Arantes, Andrei Oliveira, Candida Quadrelli, Carla Valicek, Claudio Miyashiro, Claudio Munhoz, Daniel Angi, Denise Giovannetti, Dri Sabino, Edson Vilela de Albuquerque, Fabiana Pecego, Gilmara Gonzalez, Gustavo De La Peña, José Rinaldini, Juliana dos Reis Santos, Luís Arthur Daher, Milton Saicho, Patrícia Mello, Raquel De Assis Affonso, Rosinelia Franco, Tânia Negrão, Vanessa Mafra e Welington Oliveira. 

SOBRE OS COORDENADORES

Sandor Sanches - Oficial da Marinha do Brasil com 23 anos de serviço. Escritor, palestrante, coach educacional e de carreira. Idealizador do programa ao vivo e do aplicativo móvel Prodygio - aprendizagem consciente, os quais acompanham jovens e adolescentes no caminho para alcançar a confiança, a responsabilidade e a traçar estratégias para o futuro. O seu objetivo está em gerar valor à personalidade por meio do fortalecimento da autonomia responsável à juventude, contribuindo para o bem-estar da família e da sociedade. Após o bacharelado e a licenciatura na área da Computação (UVA) e o MBA em Projetos e Governança (UFRJ), dedicou-se ao desenvolvimento humano por meio da coautoria no livro Transformando Valores em Resultados; da pós-graduação em Neuropsicopedagogia Clínica (UCAM); e das especializações em Analista C-VAT, Coaching Vocacional (IMS), Coaching de Carreira e Executivos, Líder Coach, Analista de Perfil Comportamental (IGT), Teen Coach (ICIJ) e Personal & Professional Coach/Leader as Coach (SBC).

Flavia Kobal - Formada em Administração, empreendedora desde a infância, é empresária e sócia-fundadora do Grupo Ahava, no qual se dedica a desenvolver pessoas e empresas para potencializar talentos, melhorar a produtividade e desenvolver a cultura de alta performance pela aplicação de ferramentas de coaching, além de outras metodologias. É trainer do IGT (Instituto Geronimo Theml), instituição que está entre as cinco maiores escolas de formação de coaches do Brasil. Mentora de coaches, ajudando muitos a viverem sua missão. Palestrante nas áreas comportamental, motivacional, liderança e empreendedorismo com mais de 8.000 horas ministrando treinamentos abertos, in company ou exclusivos pelos parceiros, incluindo atendimentos em coaching para vice-presidentes, executivos, líderes e empresários de empresas multinacionais e nacionais de pequeno, médio e grande porte. Coautora dos livros O novo manual do coaching e Mulher coach. Trabalha fortemente a Inteligência Espiritual como forma de alinhamento de vida e de missão.

Ficha técnica

Todo mundo merece um coach: Desperte a sua melhor versão e transforme autoconhecimento em resultados
Coordenação editorial: Sandor Sanches e Flavia Kobal
Literare Books International – 1ª edição – 208 páginas – 2021
Formato: 16 x 23 cm 
Categoria: Não Ficção
ISBN Impresso: 9786559221752
Loja Literare Books: https://bit.ly/Loja-merece-um-coach
À venda nas principais livrarias físicas e e-commerces

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem