TRUPE DE HUMOR DA PARAÍBA ENCERRA TEMPORADA DE SUCESSO NESTE FIM DE SEMANA NO THEATRO SANTA ROZA

 

A Trupe de Humor da Paraíba, encerra a temporada verão de sucesso de seu mais novo espetáculo “Domésticas Profanas”, neste fim de semana, no Theatro Santa Roza, às 20h. O texto é do autor Genário Dunas, paraibano de Alagoa Grande, hoje, radicado em Macapá – Amapá. Genário escreveu com irreverência levando para o palco personagens e atores do espetáculo Pastoril Profano onde mostra “diferenças” gritantes na relação de patrão e empregado doméstico. 

Foram quase dois anos sem apresentar espetáculos para o público presencial e a Trupe de Humor da Paraíba retorna com toda força e todo gás, desta vez trazendo para a cena com muito humor: vassouras, lençóis, baldes, bacias, costume e rotina da vida das empregadas domésticas, que moram no condomínio “união”, na comunidade do “sossego”.

'Para se manter uma relação amigável entre patrão doméstico e empregado, limites precisam ser impostos e respeitados, principalmente, respeitar os direitos e deveres de cada parte. "Domésticas Profanas" traz o “humor sarcástico”, mas, ao mesmo tempo, nos “toca” e nos “aponta” para os contrastes da ignorância, do atraso e da maneira de encarar essa relação', diz Edilson Alves diretor do espetáculo.

O elenco é querido do público paraibano no personagem Maria Dubu (Tony Silva), Selma Camburão (Raymon Farias) Verônica (Aluísio Souza) e o mais novo ator da Trupe de Humor da Paraíba, o ator Paulo Medeiros que faz o papel da doméstica Fatinha. Com as mesmas características dos espetáculos anteriores, a peça tem uma alta dose de humor, interatividade com a platéia, cenas hilárias, críticas e muito deboche.

'Ter alguém dedicado às tarefas da casa, do dia a dia, dos afazeres, da rotina, é muito especial, agora imagine quatro domésticas profanas? O que pode acontecer na sua rotina, da sua casa ou ainda na ida ao teatro. As “Domésticas Profanas” remete à ironia de rir de si mesmo, algo que interessa a nós. Além disso, o espetáculo discute questões sociais e culturais', conclui Edilson Alves.

Na ficha técnica do espetáculo um time de peso: Nelson Alexandre e André Grafiteiro responsáveis pelos cenários. Iluminação e aderecos Nelson Alexandre, Wagner Nascimento e Matheus Henrique na sonoplastia. Figurinos o Gruopo. Aldo Marques na música e na produção executiva de divulgação Giovanna Gondim, Ícaro Diniz, Wagner Nascimento. Direção Geral de Edilson Alves, realização da Trupe de Humor da Paraíba.

SERVIÇO: 

DOMÉSTICAS PROFANAS Pastoril Profano – 

Realização: Trupe de Humor da Paraíba 

Local: Theatro Santa Roza

De 07 de Janeiro à 13 de Fevereiro

Horário: 20h

Classificação Etária: 12 anos

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) - R$ 20,00 (estudantes, professores, idosos e antecipados)

Vendas online: (Sympla) https://www.sympla.com.br/domesticas-profanas__1449144 whatsapp (83) 98888-4845 Maiores informações: (83) 98888-4845 – 99981-6520

Fonte/Fotos-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem