VALORES QUE PASSAM POR GERAÇÕES! SMILINGUIDO E SUA TURMA TRAZEM NOVOS ENSINAMENTOS NO TÍTULO "MISSÃO DE PAZ"

 


O Smilingüido e sua turma são um símbolo do ensino de valores para as crianças. A turma foi criada na década de 1980, e desde então já marcou diversas gerações. As formiguinhas representam as crianças: são pequenas, sinceras, bondosas e solidárias. No seu mundo cada uma tem sua função, e por isso todas são respeitadas por suas diferenças. 

Lições valiosas com o livro "Smilingüido - Missão de Paz"

Neste título, o protagonista da história, acompanhado do seu amigo Smilingüido, visita o reino da Floresdeira para aprender o que é paz com o professor Mestre Formisã e entende que existem muitas maneiras diferentes de senti-la. Junto com a turminha, a criança parte em uma missão pacífica ao visitar outros reinos e ajuda a disseminar justiça, igualdade e compaixão com o próximo.

De 0 a 2 anos:

- A criança explora diferentes cores, formas e sons;

- Conhece elementos da natureza;

- Aumenta o repertório estimulando o vocabulário através da relação entre o som das palavras e as ilustrações;

- Incentiva o reconhecimento de gestos e expressões.

De 3 a 5 anos:

- A criança recebe exemplos lúdicos de boa convivência;

- Incentivo à cooperação ao mesmo tempo que estimula a comunicação;  

- Trabalha noções de confiança, cuidado e empatia.

De 6 a 12 anos:

- Incentivo à comunicação pacífica e empatia ao ilustrar situações lúdicas no universo das formigamigas;

- Estímulo da confiança e cuidado com o outro;

- Estímulo de formas de comunicar ideias e expressar sentimentos.

Há muito o que aprender com Smilingüido e sua turma!

A aventura pelo reino das formigamigas continua com os outros dois títulos que formam a coleção de Smilingüido na Dentro da História. Em "Smilingüido - O Segredo das Formigas" a criança irá superar desafios para descobrir o real valor da fé e da confiança, tanto em si mesma como no próximo. Já no título "Smilingüido - Aventura, Amor e Generosidade" o pequeno inserido na história irá receber exemplos de como é importante praticar o bem e conhecer valores humanos como a alegria, paciência, igualdade e amizade.

Para adquirir o livro personalizado com o avatar da criança, basta acessar o site e criar o personagem de acordo com suas características físicas, como tom de pele, cabelo, olhos, roupinhas e sapatos. A novidade está disponível por R﹩79,90 + frete, assim como os demais títulos da coleção! 

Sobre a Dentro da História

Com títulos que estimulam a leitura infantil em crianças de 0 a 12 anos, a Dentro da História, edtech brasileira de livros infantis personalizáveis, atua com um Clube de Assinatura que possui três opções para quem quer participar: mensal, semestral e anual. Além de materiais extras, o Clube proporciona desenvolvimento contínuo, já que conta com títulos que acompanham cada fase da criança tratando de temas relevantes, e foi com o intuito de ajudar as famílias a incentivarem a leitura e o aprendizado de forma contínua que ele foi criado.

Entre o Clube de Assinatura e as vendas avulsas, a marca já passa de 600 mil livros vendidos desde que ingressou no mercado literário, em 2016, e tem como diferencial possibilitar que os pais personalizem todos os títulos disponíveis na  plataforma online da marca  e criem um avatar com características físicas das crianças, como tom de pele, cor de cabelo e olhos, estilo de roupa e acessórios. Foi com o desenvolvimento de tecnologias próprias que a edtech conseguiu elevar cada vez mais o nível de personalização dos livros que hoje oferecem em determinados títulos até mesmo a personalização de animais de estimação, recém-nascidos, adultos e idosos. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem