VERÃO: SUPERMERCADOS MAMBO ENSINA RECEITA DE PICOLÉ DE FRUTAS

 

Com as altas temperaturas, os alimentos gelados e refrescantes ganham espaço no cardápio diário das famílias brasileiras. Uma boa pedida são os picolés de fruta feitos com ingredientes naturais e saudáveis.  Conheça as dicas do Supermercados Mambo e aproveite.

Ingredientes

  • 850g (5 potes) de iogurte natural
  • Mel a gosto
  • Uvas verdes e roxas a gosto
  • Morango a gosto
  • Manga palmer a gosto

Modo de Preparo

Em um liquidificador, bata o iogurte natural com o mel. Corte as frutas em pequenos pedaços. Coloque-as em copinhos descartáveis ou na forma de picolé, caso tenha. Preencha os copinhos com o iogurte batido no liquidificador. Em cada copinho, coloque um palito de picolé. Leve ao freezer até endurecer e está pronto.

Sobre

Supermercados Mambo

Há 39 anos, o Supermercados Mambo oferece aos seus clientes um dos maiores mix de produtos e marcas para atender consumidores que buscam alta qualidade e atendimento premium. De produtos importados a uma área dedicada ao hortifruti, que chega diretamente de produtores com controle de origem e qualidade, o Mambo se destaca pela inovação nos serviços agregados, como compras por meio de aplicativo last miles e caixas automáticos, e-commerce e Mambo Skill - serviço de lista de compras por meio de comando de voz, com o auxílio de assistente virtual. Outro diferencial é agregar valor aos produtos por meio de parcerias com marcas de renome, entre elas, Mr. Baker, Le Pain Quotidien e Petite Dama. Mais recentemente, a rede anunciou uma parceria inédita com o Mercado Livre, na venda de produtos perecíveis, proporcionando uma experiência de compra ainda mais completa aos seus consumidores. O Mambo conta com 1,5 mil colaboradores e oito lojas físicas na cidade de São Paulo.

Supermercados Mambo

Há 39 anos, a Rede de Supermercados Mambo oferece aos seus clientes o melhor atendimento e uma das maiores variedades em marcas, produtos e ingredientes, sempre frescos. Atualmente, os Supermercados Mambo contam com 1,5 mil colaboradores, oito lojas físicas na cidade de São Paulo e estrutura de entrega delivery para seu e-commerce, que atende à Grande São Paulo. Entre seus diferenciais estão a seleção de itens de alta qualidade e produtos diferenciados das marcas de pães como Mr. Baker e Le Pain Quotidien. Saiba mais em https://www.mambo.com.br/

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem