1º CONGRESSO ORIENTAÇÃO FAMILIAR OCORRE EM SÃO PAULO

 

A Literare Books International juntamente com a psicóloga clínica e educacional Cristiane Rayes promovem nos dias 28 e 29 de maio o 1º Congresso Orientação Familiar, evento que tem a finalidade de proporcionar a troca de experiência e debates de temas ligados à orientação das famílias. O evento é voltado para profissionais, pais e todos que desejam fortalecer o meio familiar.

Para as organizadoras do evento, a troca entre especialistas e seus diferentes pontos de vistas favorecem o real aprendizado e compartilhamento de conhecimentos.

O evento será realizado no Learning Village, em São Paulo (SP), e pretende colocar em debate temas para enriquecer e fomentar as famílias. Estão confirmadas 30 palestrantes entre psicólogas, médicas, psicopedagogas, fonoaudiólogas e dentista que irão trazer suas experiências e práticas. Entre os temas das palestras estão: ansiedade de separação na infância, desfralde, sono na infância, transtornos de aprendizagem, inteligência emocional, alienação parental, influência da tecnologia, habilidades socioemocionais, automutilação, alimentação, dinâmicas familiares e muito mais.

O primeiro lote de inscrições já está liberado e pode ser adquirido por meio da plataforma digital Sympla.

Serviço

Congresso Orientação Familiar

Quando: 28/05, das 8h às 18h > 29/05, das 8h às 14h

Onde: Learning Village (evento presencial) -  Rua Harmonia, 1250, Sumarezinho - São Paulo (SP)

Informações, inscrições e programaçãohttps://bit.ly/congresso-orientacao-familiar

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem