ADOROCINEMA PRODUZ SUPER LIVE PARA ACOMPANHAR O OSCAR 2022 COM O PÚBLICO

 


O AdoroCinema está apostando na maior transmissão ao vivo, desde a criação do site, para o Oscar 2022. Em 2021, a live, inteiramente remota, chegou a 6.5 milhões de visualizações e o potencial para esse ano é muito maior. O programa será transmitido simultaneamente nos perfis do AdoroCinema no YoutubeFacebook,Instagram e TikTok. Os apresentadores, Amanda Brandão e Digão Ribeiro, e a crítica de cinema, Aline Pereira, representam o AdoroCinema na transmissão, acompanhados da influenciadora Natalia Kreuser.

Eles vão comandar um bate papo ao vivo, convidando os fãs para acompanharem a premiação e interagirem por meio das redes e de ativações com as marcas patrocinadoras - Nissan, Dolce Gusto, Yoki e Fanta. Será um programa de entretenimento com o Oscar como tema central e a ideia é que o público acompanhe como segunda tela da premiação oficial. Além da transmissão ao vivo, a cobertura será multiplataforma. Ela se estende e se desdobra nos mais variados formatos: artigos especiais e críticas dos filmes no site, passando pelos looks do tapete vermelho, cenas de bastidores, selfies, memes divertidos e claro, tudo sobre os grandes vencedores.

 

Amanda Brandão, apresentadora do AdoroCinema há mais de três anos, que também esteve à frente da transmissão no ano passado, está com as expectativas altas para o repeteco. “É uma emoção poder participar novamente, principalmente pela produção ainda mais caprichada agora. Assim como quem está assistindo em casa também temos nossa torcida e apostas e a ideia é que a gente compartilhe essa paixão pelo cinema e se divirta juntos na super live do AdoroCinema”, complementou.

 

Em 2021, os apresentadores participaram de casa, em uma operação limitada pela pandemia de Covid-19. Este ano, o conteúdo será transmitido diretamente dos estúdios da Webedia em São Paulo, com o maior painel de LED móvel da América Latina. Responsável pelo projeto, Bruno Martins, Publisher de Entretenimento da Webedia Brasil, conta que começou a trabalhar na iniciativa desde o meio de 2021. “A indústria audiovisual se reinventou e se fortaleceu durante a pandemia. Agora apostamos na festa do Oscar 2022 como um marco para celebrar o glamour e a grandiosidade que o cinema merece. Entendemos que era o momento para ousar e que o público está saudoso para se reunir com os amigos e assistir à cerimônia e rever os astros e estrelas reunidos no red carpet”, explicou.


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem