CONSULTORA PARAIBANA SANDRA AZEVÊDO LANÇA ONLINE CURSO DE ETIQUETA E MESA POSTA

 


A consultora de etiqueta paraibana e fundadora da Academia Nacional de Etiqueta (ANE), Sandra Azevêdo, lançou essa semana o curso online Etiqueta e Mesa Posta com a ANE. As matrículas estão abertas por poucos dias pelo link https://bit.ly/Etiqueta-MesaPosta 

O lançamento do curso aconteceu durante um evento pelo canal do youtube da Academia e também transmitido via Instagram da @academianacionaldeetiqueta . De acordo com Sandra, esse é um momento importante da ANE e vem de encontro a uma demanda criada pelos quase 45 mil seguidores da Academia no Instagram. “Estamos agora realizando um sonho: colocar a disposição todo um conhecimento adquirido ao longo de muitos anos de preparação, de forma simples e descomplicada. É uma missão para mim”, explica a consultora.

O curso ‘Etiqueta e Mesa Posta com a ANE’ é 100% online, gravado e pode ser feito através de celular, computador ou tablet. “Produzimos um conteúdo que vai desde a história da etiqueta, os mitos que a envolvem, como ser uma pessoa agradável, a importância da mesa posta e como conhecer todos os utensílios que são necessários para montar mesas”, detalha Sandra.

Um dos pontos importantes do curso são as aulas de montagem de mesas formais, informais, de café da manhã e também temáticas, além do comportamento adequado para ser em volta da mesa. “São conhecimentos necessários hoje e sempre, pois vivemos momentos marcantes em torno da mesa, tanto do ponto de vista familiar, social, quanto profissional”, destaca. 

*SOBRE A ANE*

Fundada em 9 de maio de 2019, a Academia Nacional de Etiqueta já possui em quase três anos quase 45 mil seguidores no instagram.

No perfil, Sandra construiu uma autoridade no assunto compartilhando dicas de mesa posta, etiqueta a mesa, além de comportamento em diversas situações.

Antes da Pandemia, a ANE realizou dois workshops de etiqueta social e receber bem em João Pessoa. A consultora Sandra Azevedo também ministrou diversas aulas e treinamentos corporativos de forma presencial e também online.

*QUEM É SANDRA*
 
Sandra Azevêdo é consultora de Etiqueta Social, Corporativa, Comportamental e Familiar. É Bacharel em Direito, fundadora da Academia Nacional de Etiqueta (ANE) e membro da Associação Brasileira de Profissionais de Cerimonial (ABPC).

Sandra tem a mesa posta como uma referência de família desde pequena e traz como lema para a sua atuação profissional a frase: ‘receber bem, é receber com amor’.

*SERVIÇO:*

Curso Etiqueta e Mesa Posta com a ANE

Fonte/Fotos-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa Michelle Sousa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem