CUTTER JEANS LANÇA NOVA LOJA EXCLUSIVA COMO NENHUMA OUTRA

 

Uma noite memorável. Assim foi o coquetel de lançamento da nova loja da Cutter Jeans, realizado na noite de quinta-feira (10), no Complexo do Haras Raphaela, em Tietê/SP. A nova loja seguiu a mesma premissa que é empregada nas peças da marca. Ou seja, uma estrutura exclusiva como nenhuma outra.

O cerimonial de apresentação do lançamento da nova loja foi comandado pela cantora e compositora Izabela Rezende, com direito a trilha sonora à cargo da banda Yex Music. Além disso, o evento ainda contou com a presença das influencers - ambas trajadas com looks Cutter -, Maria Paula Maia e Milli Anjos.

Todos os presentes puderam conferir uma estrutura mais bonita, ampla, funcional e iluminada, que evidenciaram o conceito de exclusividade da marca. "Estou muito feliz com a inauguração da nova loja, um projeto que trabalhamos duro para acontecer e pensar em cada detalhe", comemora a idealizadora da marca, Caroline Rugolo.

Coleção Strength and Passion

E as novidades não pararam por aí. Afinal, a Cutter Jeans ainda aproveitou a noite memorável para apresentar uma coleção nova. Intitulada de Strength and Passion (Força e Paixão, em tradução livre para o português), a coleção se inspirou no cavalo de Caroline - que também é competidora de Três Tamboes. Trata-se de PG BLUE MAX JAZZY, que é campeão das pistas da modalidade.

"É muita felicidade. Ainda mais lançando uma coleção em homenagem a mais um grande cavalo que fez história na minha vida, que é o PG. Agradeço aos meus pais que me proporcionaram ser possível mais esse sonho", acrescenta Caroline Rugolo.

A coleção vem carregada com peças cheias de detalhes que fazem jus a tudo que o cavalo proporcionou ao público. Muito brilho, muitas mensagens de motivação e amor, muita força, muitas formas como estrelas, corações, muitos sentimentos retratados em palavras, formas e detalhes sutis e às vezes mais evidentes. "Strength and Passion" é uma coleção inspirada em uma estrela, feita para estrelas.

Já na cartela de cores, o verde, o azul e o branco se destacam. Além disso, bordados manuais, estampas e aplicações de cristais dão o toque de sofisticação que as clientes da Cutter tanto amam. Sempre com intuito de obter peças exclusivas como nenhuma outra no mercado.

Para conferir as novas peças da coleção Strength and Passion, acesse o site da Cutter Jeans: www.cutterjeans.com.br

www.cutterjeans.com.br

Legenda: Estrutura mais bonita, ampla, funcional e iluminada  Divulgação/Cutter Jeans

Fonte: Assessoria de Imprensa  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem