EM SUA 2ª EDIÇÃO, CORRIDA DA UVA UNE ESPORTE E CONTATO COM A NATUREZA, COM PATROCÍNIO DA CASTELO ALIMENTOS

 

Um evento que combina prática esportiva e contato com a natureza. Essa é a proposta da Corrida da Uva, que está em sua 2ª edição, com o patrocínio da Castelo Alimentos. Realizada na cidade de Vinhedo-SP, neste domingo, dia 27 de março, a corrida trará aos participantes a oportunidade de percorrerem lindas paisagens naturais enquanto se exercitam de forma saudável.

Com horário previsto de largada às 8h, a 2ª Corrida da Uva será realizada no Parque Municipal Jayme Ferragut, nas opções de provas de corrida de 5 km, e caminhada de 3 km. O circuito será composto por um trajeto em volta do lago e também entre as parreiras de uva da Adega Ferragut. Todos os inscritos que completarem as provas de corrida e caminhada receberão medalhas, e os primeiros colocados ganharão troféus. 

Além das modalidades esportivas para os inscritos, o evento terá atrações voltadas ao público em geral, como food trucks, aula de Zumba, show musical e sorteios. A segurança da corrida receberá apoio dos órgãos competentes e, ao longo do percurso, haverá posto de hidratação com água. Todos os inscritos receberão um kit, no qual, entre outros produtos, constará o vinagre de vinho tinto Castelo 750 ml.

O apoio da Castelo à 2ª Corrida da Uva faz parte do projeto #NovoMomentoCastelo, no qual as questões sociais e ambientais foram redesenhadas para ganhar ainda mais protagonismo nas atividades da empresa. Segundo Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da Castelo, o incentivo ao esporte e à preservação da natureza estão entre as ações prioritárias da empresa para 2022.

Sobre a Castelo

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, é a maior empresa de vinagres da América Latina. Considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, a empresa comercializa mais de 110 produtos, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeites, conservas, palmitos, patês e muito mais. Nos últimos anos, a Castelo Alimentos desenvolveu um projeto de conquista do mercado internacional com a exportação de seus produtos para diversos países, como Uruguai, Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Portugal, Holanda, Japão, Cabo Verde, Bolívia, Argentina, Angola, Paraguai, Inglaterra e Moçambique. SAC: 0800 771 6111

Serviço

2ª edição da Corrida da Uva

Data: 27/03/2022

Local: Parque Municipal Jayme Ferragut – Estrada da Boiada, s/n Portal – Vinhedo 

Horário: 8h

Site do evento: https://minhasinscricoes.com.br/Evento/2aCorridadaUva-Vinhedo#

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem