quinta-feira, 17 de março de 2022

ESTRELA DA CAPA DA ROLLING STONE DE ABRIL, JACK HARLOW ANUNCIA LANÇAMENTO DO ÁLBUM "COME HOME THE KIDS MISS YOU"

 

Atualmente um dos nomes mais promissores do rap americano, Jack Harlow acaba de anunciar o lançamento oficial de seu aguardado álbum “Come Home The Kids Miss You”, que deverá chegar a todas as plataformas digitais no dia 6 de maio. A confirmação foi dada na entrevista que ele concedeu à Rolling Stone para a edição de abril, da qual ele é a estrela de capa.

Na conversa, Harlow fala sobre o processo criativo de “Come Home The Kids Miss You”, do retorno para sua cidade natal, da vida como um sex symbol da geração Z e a ambição de se tornar o maior rapper da atualidade. Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.

O cantor também é uma das apresentações musicais confirmadas do Grammy 2022. O artista, que recebeu duas nomeações ao prêmio, vai se juntar a Lil Nas X para a performance de “Industry Baby”, e concorre com o single nas categorias “Melhor performance de Rap Melódico” e “Álbum do ano”, por “Montero”.

Com todo esse sucesso, Harlow já está de malas prontas para desembarcar no Brasil pela primeira vez, para se apresentar no palco do Lollapalooza no dia 25 de março.

O artista de apenas 24 anos já acumula grandes conquistas em sua carreira. Indicado ao Grammy  pelo hit “What’s Poppin”, na categoria “Melhor performance de rap”, Harlow acumulou mais de 1 bilhão de streams  com a faixa, ocupou o segundo lugar da Billboard Hot 100 e foi uma das músicas mais reproduzidas de 2020.

O remix da faixa, lançado em parceria com Lil Wayne, DaBaby e Tory Lanez, passou 13 semanas consecutivas no Top 10 da Billboard Hot 100, chegando a ocupar a segunda posição.

Atualmente o cantor acumula mais de 4,5 bilhões de streams globais, mais de 731 milhões de views nos clipes disponíveis no YouTube. No Brasil, ultrapassa 50 milhões de streams. Dono de versos ritmados que mesclam o estilo old school do Hip Hop com letras vibrantes e viciantes, além de toques de piano que dão leveza aos versos, Jack Harlow começou a carreira lançando dois mixtapes independentes: “18”, em 2016, e “Gazebo”, em 2017. Mas foi com “Loose”, lançado em 2018, que Harlow conquistou a crítica e recebeu a primeira indicação ao BET Hip Hop Awards 2019 da carreira, na categoria de "Melhor Mixtape".

Em 2019, o cantor lançou “Confetti” e recebeu elogios de publicações como Rolling Stone, Complex, Billboard, FADER e XXL. Apontado pela revista Forbes como “promessa para a nobreza do Hip Hop”, elogiado por publicações como a Time, a revista Paper e a Rolling Stone, Jack Harlow foi indicado a diversas premiações entre elas o MTV VMA, o BET Hip Hop Awards e o People’s Choice Awards.

CLIQUE AQUI E OUÇA OS SUCESSOS DO ARTISTA
Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário