FESTIVAL DE MÚSICA DE JACKSON HOLE TERÁ VENCEDORES DO GRAMMY NO LINE-UP

 

Destino de inverno badalado nos Estados Unidos, Jackson Hole se prepara para encerrar sua temporada de neve de 2022 em grande estilo. Para isso, organiza durante no primeiro final de semana de abril (dia 01/04 e 02/04) o festival de música Jackson Hole Rendezvous Spring Festival. Os shows acontecem nos cenários mais emblemáticos do complexo de montanhas: o centro histórico de Jackson Town Square e a base de Jackson Hole Mountain Resort.

 

Entre as principais atrações confirmadas no festival estão:


Ben Harper & The Innocent Criminals. A carreira de Ben Harper abrange quase três décadas e 12 álbuns. Ele é celebrado como um guitarrista icônico e multi-instrumentista diversificado que une rock, blues, folk, reggae e soul. Três vezes vencedor do Grammy, incluindo prêmios de Melhor Álbum de Soul Gospel Tradicional em 2004 e Melhor Álbum de Blues em 2013. Seus dois álbuns mais vendidos, "Burn to Shine" e "Diamonds on the Inside", fizeram dele um dos pilares do rock em festivais musicais americanos.

 

Fitz and The Tantrums, banda de Los Angeles que lançou seu tão esperado quarto álbum completo, “All the Feels”, com os singles “123456” e “I Just Wanna Shine” em 2019. O maior sucesso do grupo até hoje é “HandClap”, single de platina duas vezes certificado pela RIAA registrou mais de 400 milhões nos streams globais, alcançou o top 5 nas paradas Hot AC e Alternative Radio.

 

Brett Dennen, ícone da música folk americana com mais de 10 anos de carreira como cantor e compositor. Tem uma série de álbuns de sucesso e singles no Top Ten AAA: "Make You Crazy", "Wild Child" e "Already Gone" de 2018, que alcançou sua posição mais alta nas paradas até agora.

 

Cold War Kids, a banda tem sido uma presença regular nas rádios de rock alternativo e circuitos de festivais desde sua estreia em 2006 que foi impulsionada pelo single de ouro “Hang Me Up To Dry”. O grupo já lançou nove álbuns sendo o mais recente, New Age Norms 3, chegando em setembro de 2021 e apresentando outro single top 10, “What You Say”.

 

Wailers, faz parte do seleto grupo de poucas bandas que podem reivindicar o status de lenda genuína. Sua música foi, e é, definidora da cultura: corações rebeldes com almas corajosas incorporando o espírito do reggae dos anos 70. No final de 2020, The Wailers lançou seu single, “One World, One Prayer”, marcando o retorno dos Wailers ao estúdio de gravação e o primeiro álbum da banda em 25 anos, foi indicado ao Grammy 2021 na categoria Melhor Álbum de Reggae.

 

A entrada geral é gratuita e por ordem de chegada, mas ingressos VIP podem ser adquiridos através do link. Os portões abrem às 17h na sexta e às 16h no Sábado.


Foto/crédito - W: TLPortfolio.com


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem