KIDY COMPANY MIRA NO NORDESTE PARA CRESCER


Mesmo diante do cenário da pandemia, a Kidy Company não para de crescer. A empresa investiu nos últimos anos fortemente em inovação para estar preparada para atender uma nova demanda do mercado calçadista, que já apresentou melhora.

Segundo dados da Associação Brasileira das Industrias de Calçados (Abicalçados), após uma queda superior a 18% na produção em 2020. A expectativa para 2021 era um incremento na cada de 12% e para 2022 de 2,6%. “Vemos uma melhora nas vendas nos últimos meses e nossa expectativa é sim de muito crescimento”, conta Adriano Pires, Diretor Comercial, Industrial e Técnico da Kidy Company. 

Há mais de 30 anos no mercado, a Kidy Company, que alia tecnologia, conforto e cuidado aos seus produtos, cresceu cerca de 30% em 2021 e agora mira no nordeste para expandir sua atuação e Sergipe é uma das praças foco. “Por conta da temperatura, com dias sempre mais quentes, adequamos nosso portfólio para atender a região, com calçados mais leves e confortáveis, ideiais para o clima da cidade.Temos muito espaço para crescer”, finaliza o executivo.

A expectativa da empresa é fechar novos negócios e aumentar sua participação no Nordeste, contruindo para o crescimento e economia local.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem