MAM BABY COMPARTILHA DICAS PARA APOIAR AS MÃES NA VOLTA ÀS AULAS

 

Com a volta dos bebês e crianças para as creches e escolas, também aumenta a preocupação das mães com relação aos acessórios de uso pessoal de seus filhos e, principalmente, à manutenção da higiene de cada um deles. A MAM Baby, marca especialista em bebês, compartilha dicas de produtos de uso prático e que podem ser de grande ajuda nesse período. 

Até por causa da falta de autonomia das crianças menores e dos bebês, as mães acabam se preocupando com estratégias que potencializam o cuidado e a higiene dos filhos. As creches e as escolas precisam seguir rigorosamente os protocolos de segurança, mas é muito importante que esses cuidados sejam reforçados, sempre que possível, com uma estrutura própria de precauções. E, para facilitar esse processo, a MAM Baby desenvolveu uma série de produtos úteis, inovadores e versáteis para apoiar as famílias nessa tarefa.

esterilizador para micro-ondas MAM é apropriado para mamadeiras, mas também serve para copos, bicos e outros produtos para bebês. Com capacidade para até seis mamadeiras ao mesmo tempo, mantém os produtos esterilizados por até 48 horas, se for mantido fechado. 

A hidratação na escola também é um tópico para se atentar, e o uso do copo de transição MAM – Fun to Drink vem como uma boa opção para as mães que prezam a autonomia do bebê. O design foi desenvolvido para ajudar os pequenos a beber sozinhos, e o bocal rígido facilita a transição do copo de treino para o comum.

Além disso, em meio a tantas atividades realizadas na escola, o cuidado oral é imprescindível. A Escova Baby’s Brush é muito recomendada por especialistas, por tornar a escovação um hábito seguro e saudável desde os primeiros meses de vida. O produto conta com um cabo ergonômico, fácil de segurar, e uma trava de segurança que mantém a escova a uma distância segura do fundo da boca.   

“A escola tem um papel mais que essencial no desenvolvimento cognitivo e motor da criança. Construir relações para além do núcleo familiar é muito importante, para que o indivíduo aprenda a se relacionar e viver em sociedade. E nós, da MAM, ficamos mais que felizes em poder, não só fazer parte, mas também tornar mais cômoda e segura a rotina de tantas famílias neste início de ano em escolas e creches”, comenta Leandro Bazello, diretor-geral da MAM Baby Brasil. 

Sobre a MAM 

Fundada na Áustria, em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor. 

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem