NICKELODEON ESTREIA OVERLORD E OS UNDERWOODS

 

É hora de receber uma visita de outro planeta! Chega na programação da Nick uma nova sitcom para família. Overlord e os Underwoodsestreia nesta segunda-feira, 14 de março, às 19h, na Nickelodeon. O canal exibe novos episódios de segunda a quinta-feira, às 19h, com reprises de todos os episódios da semana na sexta-feira, também às 19h.


A série se concentra em uma família norte-americana chamada Underwoods, cuja vida vira de cabeça para baixo quando o segundo criminoso mais procurado do mundo, seu primo de outro planeta, Overlord, busca refúgio na Terra após delatar seu chefe.


No episódio de estreia, Overlord ouve o plano de Underwoods para se livrar dele e foge, fazendo-o procurá-lo ao mesmo tempo que um caçador de recompensas chega. Flower tenta reunir animais que escaparam e Jim salva a casa depois de Overlord destruí-la.


Sobre:


Nickelodeon, agora em seu 42º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Com base em um negócio diversificado e global, colocando as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz, a marca desenvolve programação e conteúdo para televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos licenciados, digitais, experiências presenciais, publicações e longa-metragens. Para mais informações, acesse o site A Nickelodeon faz parte do portfólio global de marcas de entretenimento multimídia da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA).

 

Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para audiências em todo o mundo. Impulsionado por estúdios, redes e serviços de streaming icônicos, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount oferece a maior parte da audiência de televisão dos EUA e possui uma das mais importantes e extensas bibliotecas de títulos de TV e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a empresa oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade.


SERVIÇO >> ESTREIA: OVERLORD E OS UNDERWOODS


Estreia: segunda-feira, 14 de março, às 19hna Nickelodeon (consulte sua operadora).


Exibição regular: de segunda a quinta-feira, às 19h, na Nickelodeon (consulte sua operadora).


Reprise: todos os episódios da semana reprisam na sexta-feira, a partir das 19h, na Nickelodeon (consulte sua operadora).


Fonte: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem