terça-feira, 1 de março de 2022

OI PLACE ENTRA NO MERCADO PET E ANUNCIA VENDA DE PLANOS DE SAÚDE PARA CÃES E GATOS

 

A Oi Place, plataforma de vendas on-line da Oi, acaba de anunciar a entrada no mercado pet, por meio de uma parceria com a Plamev Pet, empresa de planos de saúde para cães e gatos. A venda do serviço, a preços acessíveis e com teleatendimento ilimitado, permite à Oi uma aproximação estratégica com o um mercado estimado em R$ 50 bilhões em 2022.  A estimativa é do Instituto Pet Brasil, órgão que representa as empresas do setor.

Além da teleorientação com médicos veterinários disponíveis 24h por dia, o SOS Pet oferece duas consultas presenciais por ano, check-up anual, auxílio para doenças graves, auxílio funerário e auxílio de até 3 mensalidades em caso de desemprego do contratante. O valor mensal do plano é R$ 24,99.

“A parceria com a Plamev Pet faz parte da nossa estratégia de ampliar a oferta de serviços digitais que impactam positivamente a vida das pessoas. Com nosso foco em desenvolver soluções digitais para as residências, observamos uma tendência crescente de serviços de saúde de PETs. Os animais de estimação são nossos grandes aliados e, assim como as pessoas, muitas vezes demandam cuidados médicos sem sair de casa”, explica Rogerio Takayanagi, Diretor de Estratégia e Experiência do Cliente da Oi. 

“Nossa missão é ampliar a vida dos Pets em 3 anos, para isso trabalhamos na conscientização, prevenção e disponibilidade dos serviços. Precisamos chegar em mais casas do Brasil, a OI nos traz essa capilaridade e acelera a possibilidade de mais peludinhos terem a proteção que precisam. O SOS PET dá segurança e tranquilidade aos tutores que poderão cuidar mais e melhor dos seus “filhos” sem pagar muito por isso.” Afirma Pedro Svacina, CEO e Co-founder da Plamev Pet. 

Sobre a Plamev:

A Plamev Pet foi fundada em 2013. O negócio nasceu com a missão de estimular exames preventivos e evitar que a morte de animais, que geralmente chegavam à clínica do Raphael Clímaco, médico veterinário e fundador da Plamev Pet, já com doenças em estágio avançado.

A empresa ganhou escala nacional após receber investimento tecnológico e financeiro de um Grupo Empresarial Mineiro, representado pelos sócios Henrique Tinti, atual Diretor Financeiro, Getúlio Cavalcante e Samuel Ferreira, conselheiros da Plamev Pet. Em março de 2019, o executivo Pedro Svacina, ex-vice-presidente da Claro, assumiu a direção da companhia.   

CEO e sócio, Svacina liderou a expansão da marca em 2019, ampliando a atuação para todo o Brasil e para o exterior. Em julho de 2021, a Plamev Pet recebeu um aporte milionário do fundo da FIR Capital - Health Invest - Duxx, intermediado pela VS1 Capital, especializada em M&A (fusões e aquisições).

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário