OZ LANÇA TRILOGIA, BARRAS QUEBRA QUEBRA E CAIXA DE BOMBONS JOY PARA A PÁSCOA

 

Para esta Páscoa, além da sua linha de ovos clássicos, a OZ reservou deliciosas surpresas capazes de despertar muitas emoções. Entre as novidades está a linha Trilogia que combina três ovos exclusivos em uma embalagem super charmosa para proporcionar um explosão de sabores recheada de emoções.

A Trilogia Ovos Cake vem com ovos de 150g nas versões Torta de Cupuaçu, Fudge Brownie de Chocolate e Torta de Pistache compondo uma seleção sofisticada com o toque frutado do cupuaçu, a intensidade e cremosidade do chocolate e a untuosidade e o sabor exótico do pistache.

Já, a outra Trilogia Cake traz sabores mais tradicionais como o Ovo de Torta de Limão mais perfumado e azedinho com o recheio cremoso da sobremesa, a versãoCookies and Cream, uma combinação deliciosamente crocante de cookies com creme e chocolate e a Torta de Nut Cream para os apaixonados por creme de avelã.

Para quem quer uma opção para comer sem culpa a Trilogia Zero é perfeita. Ela combina versões clássicas de chocolates da OZ sem açúcar como o Ovo 33% Cacau ao Leite, que traz toda cremosidade do chocolate ao leite, o 50% Cacau Suave, ideal para quem prefere um chocolate mais delicado sem lactose e glúten, e o 70% Cacau Intenso que traz um toque tostado com baixo amargor e mais maciez para um chocolate com alto teor de cacau.

Outro lançamento para quem busca um chocolate diferente, delicioso, saudável, 100% vegano, zero açúcar, sem lactose e glúten é a linha Quebra Quebra, composta de barras de 350g recheadas de exturas. Tem a versão Chocolate Branco com Coco que lembra bolo de creme de baunilha com coco queimado com toque caramelo e perfume de canela do Ceilão, compondo um sabor mágico que só a Oz pode proporcionar.

Nessa linha, outra novidade é o Quebra Quebra Chocolate ao Leite com Cupuaçu e Castanha que traz todo conceito de brasilidade. Feita com cupuaçu desidratado essa barra tem um toque ácido, doce e fermentado, que se harmoniza com a maciez do chocolate 33% Cacau ao Leite da OZ e com a crocância e untuosidade de muitas castanhas de cajú.

Já, a caixa de Bombons Joy foi criada para despertar diferentes lembranças Ela vem com bombons de Cupuaçurecheados com creme que traz a acidez e o dulçor típico da fruta, de Banana Passa, que combina ganache de chocolate branco com a passa e um toque de baunilha e a versão Black Marshmallow, feita com biscoito negro, recheio de baunilha, marshmallow cremoso e chocolate ao leite  na medida certa para lembrar a infância.

Para se aventurar ainda mais nesse universo, a caixa traz o irresistível bombom de Doce de Leite, inspirado na sobremesa Strogonoff de Nozes que nessa receita é feito com pecans, o bombom Cocada Cremosa que tem a combinação perfeita de chocolate e coco e o bombom de Castanha do Brasil que traz toda a crocância da amêndoa.

Os lançamentos e a Coleção de Páscoa da Oz podem ser encontrados nas lojas da marca, no aplicativo OZ Home e no e-commerce www.ozhome.com.br.

SOBRE A OZ

A OZ iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida.

No ano seguinte, em 2017, após realizar várias pesquisas, Rafael Nunes, fundador da empresa, decidiu lançar uma marca de chocolates, a Choco OZ. e investir na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com novos formatos e grande variedade de sabores para proporcionar novas experiências ao cliente.

No início deste ano a marca ingressou no sistema de franchising com a inauguração das suas lojas OZ HOME e a OZ & GO no Paraná, criadas para levar a experiência da marca a consumidor.

LOJAS:

São Paulo

OZ AV. PAULISTA - Av. Paulista, 807 - sala 40 - Bela Vista, São Paulo - SP

OZ MOEMA - Av. Jacutinga, 31, Moema – São Paulo - SP

OZ SANTO ANDRÉ - Grand Plaza Shopping - Av. Industrial 600, Santo André - São Paulo

OZ MARÍLIA – Av. das Esmeradas, 25 – Centro – Marília - SP

Santa Catarina

OZ BALNEÁRIO CAMBORIÚ - Avenida Central, 86 - Balneário Camboriú - SC

Rio de Janeiro

OZ BARRA SHOPPING - Av. das Américas, 4666 - Rio de Janeiro - RJ

Pará

OZ Belém - em breve

Paraná

OZ PUC-PR - em breve

Acesse:

novafranchising@novafranchising

www.ozhome.com.br

Instagram: choco.oz

Facebook: choco.oz

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem