PENÉLOPE CRUZ MARCA PRESENÇA NO TAPETE VERMELHO DO OSCAR

 

Aconteceu neste domingo (27), em Los Angeles, a premiação mais importante do cinema, o Oscar, e a atriz e embaixadora da marca Lancôme, Penélope Cruz, atravessou o tapete vermelho para a cerimônia no Teatro Dolby usando um vestido preto com gola bordada.

Penélope Cruz, embaixadora de Lancôme, concorreu ao prêmio de melhor atriz pelo filme: Mães Paralelas. Para esse momento, a atriz optou por uma maquiagem glamurosa com produtos Lancôme. Confira abaixo a relação de produtos usados:

Comece preparando a pele com Lancôme Advanced Génifique Sérum para preencher, hidratar e dar brilho à pele; em seguida Penélope aplicou a base Lancôme Teint Idôle Ultra Wear na cor 04 para suavizar e uniformizar o tom da pele e o corretivo Lancôme Teint Idôle Ultra Wear All Over Concealerabaixo dos olhos.

Para os olhos, Penélope usou os lançamentos da marca, o lápis 24H Drama Liqui-Pencil na cor #02 French Choloate na linha d’água superior e inferior e a máscara de cílios Lancôme Lash Idôle Waterproof Mascara para cílios volumosos e definidos. 

Para finalizar o look, Penélope optou pelo batom Lancôme L’Absolu Rouge para dar cor e brilho aos lábios.


Sobre Lancôme:


Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto francês no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: fragrâncias complementares, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcam época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong'o, Lily Collins e Taylor Hill), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.


Onde encontrar: 

SAC: 0800 701 7323

Instagram: @lancomeofficial 

Facebook: @lancomebrasil 

#lancomebr

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem