PIPA NIGHT RUN DIVULGA TRAJETO DA CORRIDA NOTURNA DESTE SÁBADO (19)

 

O agito noturno deste sábado (19) nas belíssimas praias de Tibau do Sul será diferente. A região, famosa pelas badalações, se prepara para receber o Pipa Night Run, a aguardada corrida sob a luz da lua cheia e o som do mar. As provas serão realizadas nas distâncias de 5km e 10km, nas praias de Cacimbinhas Madeiro, em um percurso inédito – e os detalhes estão na página do Instagram da corrida.

A prova terá dois pontos de hidratação e locais que servirão de mirante para os amantes da corrida apreciarem a luz do luar sob as aguas do mar de Cacimbinha. 

trânsito local foi repensado para a data, com adequações que protegem os corredores sem interromper o fluxo dos carros. “Teremos duas interdições, uma no início de Tibau, próximo ao ginásio, e outra na Praia do Madeiro, na rotatória que sobe para o Santuário Ecológico com suporte e organização da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual e suporte do trânsito local do Município de Tibau do Sul”, explica Erivaldo Vale (Caicó), da Superação Eventos e Turismo, responsável pela corrida. “Todo o fluxo de carros será desviado pela estrada nova de Pipa entre os horários de 18h e 21h”, completa.

O evento também terá estrutura para receber atletas e seus acompanhantes na Pousada Cacimbinha, onde será realizada a entrega dos kits para corrida, das 13h às 17h. “Teremos uma área com alimentos e bebidas na frente da pousada e um estacionamento bem próximo, com capacidade para até 150 veículos”, detalha Stenio Bezerra, da Hisports Eventos Esportivos, também à frente da realização. 

21K DE PIPA - SAVE THE DATE

A corrida noturna de março vem para matar um pouco da ansiedade de quem se prepara para os 21k de Pipa, a prova mais bonita do Brasil, que acontece no dia 22 de outubro. O evento diurno, já estabelecido na agenda de quem pratica o esporte, proporciona uma experiência única entre falésias, beira-mar, asfalto, trilhas e muita beleza natural, permitindo total interação com a natureza. As inscrições para o 21K ainda não começaram, mas também serão limitadas, para resguardar a infraestrutura da praia.

SERVIÇO: 

ENTREGA DE KITS EM PIPA
Sábado, 19 de Março:
13h às 17h
Local - Pousada Cacimbinhas (Estrada do Madeiro)

LARGADAS
Sábado, 19 de Março:
18h - Abertura da Arena
19h00 - Todas as Largadas

PREMIAÇÕES
19h30 - 5Km
20h00 - 10km

FESTA DE ENCERRAMENTO
20h00 - DJ SVMR

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem