PROMOÇÃO GANHE E DOE DA POM POM E FISHER-PRICE SORTEIA UM ANO DE FRALDAS GRÁTIS E BRINQUEDOS

 

A Pom Pom, referência em fraldas e cuidados infantis, acaba de lançar a promoção Ganhe e Doe, em parceria com a Fisher-Price. De março a junho, os consumidores que comprarem online ou em lojas físicas concorrerão a um ano de fraldas grátis da Pom Pom Fisher-Price. Além disso, os 13 sorteados ganharão um voucher da Ri Happy no valor de R$ 1 mil para escolher brinquedos da Fisher-Price.

A ação também beneficiará duas instituições infantis do país, a serem definidas pela Pom Pom, que receberão um ano de fraldas grátis, além da revitalização da brinquedoteca e brinquedos da marca Fisher-Price.

Para participar da promoção, é preciso comprar a linha Pom Pom Derma Protek e cadastrar a nota fiscal no site ou no Whatsapp oficial da marca: 11 98933-7581. Cada inscrição vai gerar um número da sorte para concorrer aos prêmios. Não há limite por CPF, portanto, quanto mais notas cadastradas, maiores serão as chances de ganhar. 

Em parceria com a Fisher Price, a nova linha de fraldas Pom Pom Derma Protek foi criada para ajudar na proteção e hidratação da pele delicada do bebê. Com uma tecnologia avançada, Derma Protek possui canal superabsorvente que garante a pele do bebê duas vezes mais sequinha, e loção hidratante de extratos naturais que auxilia na prevenção de assaduras.

Sobre Fisher-Price®

A Fisher-Price, empresa do grupo Mattel Inc., há mais de 90 anos desenvolve brinquedos infantis e pré-escolares e acessórios de puericultura que despertam nas crianças novas sensações e habilidades. Para garantir o padrão Fisher-Price, cada produto demora, em média, um ano para chegar ao consumidor final, pois, antes de seu lançamento, ele é testado por crianças e especialistas de diversas áreas - o que comprova a preocupação da empresa em criar produtos que contribuam efetivamente para o desenvolvimento infantil. O site e o Facebook da marca fornecem informações e recursos que auxiliam os pais e os avós, em todo o mundo.


Fonte: Assessoria de Imprensa 
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem