SALVATORE FERRAGAMO ANUNCIA MAXIMILIAN DAVIS COMO DIRETOR CRIATIVO

 

A Salvatore Ferragamo anunciou Maximilian Davis como novo Diretor Criativo.

Nascido em Manchester, graduado pela London College of Fashion, Maximilian fundou sua marca homônima em 2020, e atraiu reconhecimento internacional imediato.

Marco GobbettiCEO da Salvatore Ferragamo, comentou: "Tenho o prazer de dar as boas-vindas a Maximilian na Casa Ferragamo. A clareza de sua visão junto com o nível de execução e sua poderosa estética fazem dele um dos talentos mais brilhantes de sua geração. Seu trabalho é definido pela elegância, sensualidade refinada e constante compromisso com a qualidade. Através de sua lente de sensibilidade contemporânea, ele escreverá um novo e emocionante capítulo para esta casa construída sobre uma herança de criatividade, trabalho artesanal, sofisticação, e valores humanos notáveis".

Maximilian Davis acrescentou: "Sinto-me profundamente honrado por me juntar a Ferragamo e grato pela oportunidade de construir sobre a rica e profunda herança da casa. A Ferragamo representa uma dedicação à elegância e sofisticação atemporal que eu acho incrivelmente inspiradora. Estou ansioso para articular minha visão, elevada pelos códigos do artesanato italiano, qualidade e inovação".

Salvatore Ferragamo

A Salvatore Ferragamo S.p.A. é a matriz do Grupo Salvatore Ferragamo, um dos líderes mundiais na indústria do luxo e cujas origens remontam ao ano de 1927. A Salvatore Ferragamo é conhecida pela criação, produção e distribuição mundial de coleções de luxo de calçados, artigos de couro, vestuário, produtos de seda e outros acessórios para homens e mulheres, incluindo também óculos, relógios e fragrâncias sob licença.

Incorporando o espírito de seu Fundador, a Ferragamo reinterpreta sua herança com criatividade, inovação e pensamento sustentável. Exclusividade e singularidade, juntamente com a combinação de estilo e o requintado 'Made in Italy' savoir-faire, são as marcas registradas de todos os produtos da Ferragamo. www.ferragamo.com

Legenda: Maximilian Davis, fotografado por Lee Whittaker

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem