UMA MENSAGEM NÃO À GUERRA' ESTÁ SENDO EXIBIDA EM TODAS AS PARTIDAS DA LALIGA SANTANDER E LALIGA SMART BANK

 

A LaLiga e os seus clubes defendem a paz. Eles estão enviando uma mensagem ao mundo durante todos os jogos da 26ª rodada da LaLiga Santander e da 29ª rodada da LaLiga SmartBank, tanto nas transmissões espanholas quanto internacionais, que podem ser vistas em mais de 185 países. Um banner com a frase 'NO A LA GUERRA' (Não à guerra) está sendo exibido em todas as partidas da LaLiga.

Esta iniciativa está complementada por informações que aparecerão no U Televisiva (placas de publicidade) durante os jogos da LaLiga e por uma mensagem que está divulgada através das contas de mídia social da LaLiga.   

Com esta campanha, a LaLiga quer expressar sua rejeição a qualquer conflito armado e seu apoio à paz, bem como seu apoio ao diálogo e à harmonia.

Sobre a LaLiga

Fundada em 1984, a LaLiga é uma associação esportiva que compreende as 42 equipes que compõem a primeira e segunda divisão do futebol profissional em Espanha. LaLiga, com sede em Madrid, é responsável pela LaLiga Santander, LaLiga SmartBank e pela produção televisiva, que na temporada 2018/2019 chegou a mais de 2.7 bilhões de pessoas em todo o mundo. Com sede em Madrid (Espanha), está presente em 41 países através de 11 escritórios e 44 delegados, abrangendo 84 países. A associação realiza sua ação social por meio de sua Fundação e é a primeira liga de futebol profissional do mundo com uma liga para jogadores de futebol com deficiência intelectual: LaLiga Genuine Santander.

Não é só Futebol. É LaLiga. #PlayLaLigaSantander  

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem