CARNALIBRAS: "DUELIBRAS" ÚNICA DUPLA MUSICAL DE LIBRAS FARÁ A SUA PRIMEIRA LIVE MUSICAL NO YOUTUBE

 

No dia 24 de Abril, às 15h (Horário de Brasília), o "DueLibras fará sua primeira Live Musical em comemoração ao “Dia Nacional da Libras”

A live será direcionada para a comunidade surda, em homenagem a data especial e ao Carnaval como forma de inclusão, pois infelizmente, os sambódromos de São Paulo e Rio de Janeiro ainda não aderiram um formato para inclusão de tradução em libras, que é uma língua Brasileira.

A dupla teve a iniciativa de unir o acontecimento, com a data comemorativa e a revolução que o trabalho já tem surtido no cenário musical, desde que a dupla tem ganhado ascensão, para compartilharem a arte à comunidade surda.


A Live contará com um repertório incrível e com participações super especiais dos artistas Carol Biazin e Luccas Carlos.


A banda será composta por músicos consagrados: Jean Michell Drum, Rapha Dantop e Douglas Couto. Além disso, teremos a colaboração da professora e intérprete de Libras, Ana Paula Campos.


Com foco em trazer acessibilidade à comunidade surda, a dupla também promete uma interação visual e dinâmica para quem assistir ter uma experiência única e prazerosa!


Serviço 


SAVE THE DATE: Live Musical DueLibras no Youtube


24/04/22, às 15h (Horário de Brasília)

LINK DO CLIPE:

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem