terça-feira, 5 de abril de 2022

CHANDON É O ESPUMANTE EXCLUSIVO DA SP ARTE 2022 

 

SP–Arte - Festival Internacional de Arte de São Paulo, é a maior feira de arte da América Latina, em sua 18ª edição, que acontecerá no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 06 e 10 de abril. 

Em apoio e celebração ao mercado de arte e cultura, a CHANDON marcará presença em mais um ano no evento como espumante exclusivo, com ativações especiais para os convidados e visitantes, que poderão passear e conhecer obras e artistas, dentro do universo de um mundo de possibilidades da marca. 

CHANDON contará com um bar exclusivo, situado no segundo andar do Pavilhão da Bienal, este espaço é um lounge de confraternização onde os convidados poderão relaxar e brindar com os espumantes Brut, Rosé ou Passion. Ao passear pelo evento, os visitantes encontrarão também dois carrinhos que estarão à disposição dos visitantes.

Durante o evento, a CHANDON apresentará ao público a sua nova identidade visual estampada em suas garrafas e também taças. A CHANDON não está simplesmente no Brasil. Ela é do Brasil e foi o agente transformador da viticultura nacional. “Somos a mais local das marcas globais, com raízes no Sul, mas abraçando toda a diversidade do Brasil”, afirma Catherine Petit, diretora geral da CHANDON no Brasil.

Para conhecer mais sobre o mundo de possibilidades da CHANDON, a marca convida os visitantes da SP-Arte a se cadastrarem durante o evento na Comunidade CHANDON, podendo assim obter informações sobre a marca, receber novidades em primeira mão e benefícios exclusivos.

Nesta edição da SP–Arte tem participação confirmada das mais importantes galerias de arte e design do Brasil, com 101 galerias de arte, 9 das quais internacionais, e 32 galerias de design, setor que volta com força no retorno ao Pavilhão da Bienal, consolidando o papel da SP–Arte como catalisador do mercado nacional das artes visuais e impulsionador da economia criativa.

SOBRE CHANDON

Arriscar e descobrir novos territórios e possibilidades faz parte do espírito pioneiro da CHANDON, a Maison de espumantes da LVMH, desde sua fundação, em 1959, por Robert-Jean de Vogue, um pioneiro com visão, coragem e determinação para redefinir a categoria.

CHANDON é sinônimo de novos e surpreendentes terroirs, métodos inovadores e uma natureza curiosa e desbravadora. Com vinhedos cuidadosamente escolhidos, localizados em quatro continentes e uma rede colaborativa de 16 enólogos de 7 nacionalidades, somos a mais local das marcas globais. A comunidade é a nossa força, um dos princípios que nos move. A nossa história é de um trabalho coletivo de sucesso.

CHANDON não simplesmente está no Brasil; ela é do Brasil. Mais do que uvas, cultivamos o orgulho em nossa brasilidade. Somos a primeira propriedade vinícola no país dedicada exclusivamente a espumantes. Situada nas encantadoras Serras Gaúchas, com seu clima subtropical temperado, colhemos à mão cada valiosa uva, sempre profundamente conectados com as nossas raízes e propósito: elaborar espumantes e experiências excepcionais, de forma preciosa e colaborativa, em direção a um futuro sustentável e responsável.

CHANDON: abrindo um mundo de possibilidades.

Serviço 

SP-ARTE 2022

18ª SP–Arte - Festival Internacional de Arte de São Paulo

06–10 abril de 2022

De quarta a sábado, das 14h às 20h. Domingo, das 12h às 20h

Local: Pavilhão da Bienal – Parque Ibirapuera, Portão 3 – São Paulo

Entrada: R$ 50,00 (geral) R$ 25,00 (meia-entrada)

Meia-entrada para estudantes, portadores de deficiência e pessoas com mais de sessenta anos (necessária a apresentação de documento) Crianças até dez anos não pagam entrada.

A bilheteria encerra suas atividades 30 minutos antes do término do evento. Compra de ingressos pelo site www.bilheteria.sp-arte.com

Classificação indicativa: Livre. Serão exigidos o comprovante de vacinação e o uso contínuo de máscara durante o evento.

Site: https://www.sp-arte.com/

Redes Sociais

Facebook: /ChandonBrasil

Instagram: @Chandon_Brasil

Site : www.chandon.com.br

SAC Chandon: 11 3062-8388

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário