"DETETIVES DO PRÉDIO AZUL 3 - UMA AVENTURA NO FIM DO MUNDO" CHEGA AOS CINEMAS NESTA QUINTA, DIA 21 DE ABRIL

 

Chegou a vez dos detetives mais amados do Brasil invadirem as salas de cinema de todo o país. O filme “Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo” conta com sessões a partir desta quinta, 21, e circuito completo dia 28. Repleto de muita aventura, diversão e magia, o longa dirigido por Mauro Lima promete agradar toda a família. Com participações especiais de Alinne Moraes, Rafael Cardoso, Lázaro Ramos, Klara Castanho e Alexandra Richter, o filme conta ainda com locações incríveis no Rio de Janeiro e no Ushuaia, na Argentina.

 

Dessa vez, os detetives Pippo (Pedro Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) estão em apuros após Severino (Ronaldo Reis) encontrar a metade de um colar poderoso nos escombros de um avião. O que parecia um inofensivo acessório é, na verdade, a parte maldosa do “Medalhão de Uzur”, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido por todos começa a se transformar em uma figura maligna e muito perigosa. Agora, o trio precisa entrar em ação para ajudar Severino, o que acaba os levando rumo a uma aventura congelante no fim do mundo. No entanto, nessa missão, eles não estarão sozinhos! Contarão com a ajuda e as trapalhadas da feiticeiraBerenice (Nicole Orsini). “D.P.A. 3” tem coprodução da Paris Entretenimento,Gloob Globo Filmes, além de contar com efeitos especiais incríveis, assinados por Marco Prado. A distribuição é da Paris Filmes e da Downtown Filmes.


SOBRE


PERSONAGENS | ELENCO


Sol -- Leticia Braga

Pippo -- Pedro Motta

Bento -- Anderson Lima

Berenice -- Nicole Orsini

Duvíbora -- Alexandra Richter

Dunhoca -- Klara Castanho

Gertrudes -- Alinne Moraes

Cadete Sofia -- Débora Ozório

Comandante Téo -- Rafael Cardoso

Elergun -- Lázaro Ramos

Baltazar -- Perfeito Fortuna

Leocádia -- Claudia Netto

Theobaldo -- Charles Myara

Vó Berta -- Suely Franco

Severino -- Ronaldo Reis


FICHA TÉCNICA

Direção: Mauro Lima

Roteiro: Flávia Lins e Silva, Rêne Belmonte e Mauro Lima

Produção: Marcio Fraccaroli e Sandi Adamiu

Produção Executiva: Patrícia Zerbinatto e Mariana Marcondes

Produção Associada: Juliana Capelini e Rosane Svartman

Direção de Fotografia: André Faccioli

Direção de Arte: Cláudio Amaral Peixoto

Figurino: Ana Avelar

Produção: Paris Entretenimento

Coprodução: Gloob e Globo Filmes

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes

 

PARIS ENTRETENIMENTO

 

A Paris Entretenimento consolidou-se como produtora independente em 2015, com o lançamento de Carrossel - O Filme. Desde então, seus filmes foram vistos por 20 milhões de pessoas nos cinemas. Entre 2015 e 2018, a Paris Entretenimento foi a produtora que mais lançou filmes no país, com um total de quatorze longas-metragens originais exibidos em circuito comercial. Os gêneros variados dessas produções reafirmam sua abrangência de mercado: adaptações de séries infantis (Carrossel, Carrossel 2 -- O Sumiço de Maria Joaquina, Detetives do Prédio Azul -- O Filme e Detetives do Prédio Azul 2 -- O Mistério Italiano), infanto-juvenis (Internet -- O Filme, Meus 15 Anos e 10 Horas para o Natal), comédia romântica (Um Namorado Para Minha Mulher), adaptação que deu vida à HQ nacional de ação (O Doutrinador -- filme e série para o canal Space) e três documentários (Teresinha, Todas as Meninas Reunidas Vamos Lá! e Aqualoucos), este último lançado na 41 Mostra Internacional de Cinema. Em 2021, lançou as comédias “A Sogra Perfeita” e “Dois mais dois”, e tem atualmente dois longas em fase de finalização: Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo e A Paixão Segundo G.H, previstos para serem lançados em 2022.

 

GLOOB

 

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob integra a Unidade Infantil do Grupo Globo.


GLOBO FILMES

A Globo Filmes atua como produtora e coprodutora de filmes brasileiros com foco na qualidade artística e na diversidade de conteúdos que valorizam a nossa cultura, maximizando a audiência no cinema e demais janelas.

 

Desde 1998, participou de mais de 400 filmes, levando ao público o que há de melhor do cinema brasileiro; comédias, romances, documentários, infantis, dramas e aventuras. Fazem parte de sua filmografia recordistas de bilheteria, como ‘Tropa de Elite 2’ e ‘Minha Mãe é uma Peça 3’ -- ambos com mais de 11 milhões de espectadores --, sucessos de crítica e público como ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘O Palhaço’ e ‘Carandiru’, longas premiados no Brasil e no exterior, como ‘Cidade de Deus’ -- com quatro indicações ao Oscar -- e 'Bacurau', que recebeu o prêmio do Júri no Festival de Cannes, além de títulos infanto juvenis como 'Os Saltimbancos Trapalhões -- Rumo a Hollywood', 'Tainá -- A Origem, Tainá 2 -- A Aventura Continua', ‘Tudo por um Pop Star’ e as franquias Detetives do Prédio Azul e Turma da Mônica.

 

PARIS FILMES


A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA -- O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land -- Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Detetives do Prédio Azul 3 -- Uma Aventura no Fim do Mundo”, “Invencível”, “A Luz do Demônio”, e as sequências de “John Wick”, “Jogos Vorazes”, “Extraordinário 2”, entre outros.

 

DOWNTOWN FILMES

 

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2020, a Downtown Filmes lançou 147 longas nacionais, que acumularam mais de 157 milhões de ingressos vendidos e contando... Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Maurício Manfrini e Cacau Protásio, “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Mônica Martelli, “Cine Holliúdy 1 e 2” e “Simonal”.


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem