DOÑA PAULA ESTATE CELEBRA DIA INTERNACIONAL DO MALBEC EM CAMPANHA

 

A uva ícone da Argentina é comemorada todo dia 17 de abril. Este ano, o Dia do Malbec coincide com o domingo de Páscoa, uma dupla celebração. Para exaltar a data, a marca Doña Paula Estate, vinícola argentina pertencente ao Grupo Santa Rita Wines, criou uma campanha especial para os amantes do vinho.


O objetivo é celebrar uma das uvas mais queridas pelos consumidores de vinho. No Brasil, a malbec é uma das mais consumidas pelos brasileiros, 45% dos consumidores, de acordo com a Wine Intelligence.


A campanha contará com a participação da embaixadora da marca, Cecília Aldaz, sommelier argentina especialista em Malbec e que escolheu o Brasil para viver.


“A minha identificação com a marca vai além da qualidade dos vinhos de Doña Paula. Coincidentemente eu venho de Mendonza, na Argentina, assim como a vinícola e, para mim, é uma alegria celebrar uma das uvas que mais aprecio”, conta Cecilia.

 

A ativação também contará com o apoio de influenciadores digitais e propõe algumas formas para comemorar a data. A ideia é que cada um mostre em suas redes sociais o seu jeito de celebrar o Malbec, que pode ser decorando a mesa, preparando um jantar com uma carne agentina, como o chorizo, harmoniza com a uva e apreciando um vinho Malbec da Doña Paula, vinho premiado com 90 pontos pelo crítico britânico Tim Atkin.


“A campanha mostra alguns passos simples para alcançar novas alturas, que pode ser desde aproveitar momentos com as pessoas ao seu redor apreciando um vinho Malbec da Doña Paula, até aprender uma nova receita que harmonize com a uva”, conta Jaqueline Messias, Marketing Manager do Grupo Santa Rita Wines.


Além da ação, a marca participou nos dias 6 e 7 de abril do WOFA-Brasil Malbec, evento especializado em vinhos realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nas ocasiões, contaram com os principais rótulos da marca: Doña Paula Estate Sauvignon Blanc 2020, Doña Paula Rosé Of Malbec 2021, Doña Paula Estate Malbec 2020, Doña Paula Estate Black Edition 2020 e Doña Paula Estate Blue Edition 2020. 


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem