'EVENTO DAS ANAS' TRAZ ESTILO HARLEY-DAVIDSON PARA HOTEL EM CALDAS NOVAS (GO)

 

Um final de semana reservado para passeios de Harley-Davidson, treinamentos e muito lazer envolvendo as famosas águas termais de Caldas Novas é a proposta do ‘Evento das Anas’ que começa nesta quinta-feira e vai até 24 de abril no hotel Thermas diRoma, em Caldas Novas, estado de Goiás. A empreitada parte de Ana Pimenta e Ana Sofia, duas empresárias que investem parte do tempo, paralelamente como sócias, em negócios dentro de um universo que quem é fã conhece muito bem: Harley-Davidson.

O ‘Evento das Anas’, tem sua primeira edição após um hiato de mais de dois anos onde as sócias deixaram de promover eventos presenciais envolvendo viagens e atividades motociclísticas. O que justifica a ideia de reunir os participantes em um hotel amplo, repleto de verde, com parque de piscinas termais e outras atrações pra lazer e relaxamento.

A programação no hotel Thermas diRoma conta com palestras, pool party, treino de moto habilidade, festa temática, jantares e almoços especiais que prometem mesa farta e, claro, um desfile de moto por Caldas Novas, um encerramento desejado para os amantes do motociclismo. 

SOBRE:

Projetos de Ana Pimenta e Ana Sofia

Em 2018, Ana Pimenta e Ana Sofia partiram do Brasil rumo a cidade-sede da marca norte americana de motos de luxo no projeto The Ride 115. De maio até a chegada em Milwaukee no final de agosto daquele ano foram mais de 28 mil km para enfim festejar os 115 anos da icônica marca Harley-Davidson, que transformou as duas amigas em parceiras de aventuras na estrada tendo percorrido juntas outros milhares de quilômetros dentro e fora do Brasil e mais que isso: as uniu em projetos envolvendo o estilo de vida motociclístico como sócias. As ‘Anas’ planejam outras edições de eventos como esse, assim como pretendem dar continuidade ao modelo do The Ride 115 com novas conquistas sob duas rodas.

Grupo diRoma

Prestes a completar 50 anos de história e forte atuação em prol do turismo de Caldas Novas (GO), o Grupo diRoma é referência em hotelaria em todo o Centro-Oeste do Brasil, com treze empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios com salas para eventos e o Centro de Eventos e Convenções diRoma com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o diRoma Acqua Park Splash, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade com mais de 25 atrações, entre elas, piscinas, toboáguas, o Kids Park, dedicado a oferecer lazer aos pequenos, a maior piscina de ondas da cidade, quadras de areia, saunas e a área Slide, com mais brinquedos radicais, piscinas infantis temáticas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do Grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villas diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L’Acqua diRoma I, II, III, IV e V e o mais novo e luxuoso hotel da rede, o Piazza diRoma. Em 2022 o Grupo diRoma deve inaugurar mais um bloco de apartamentos dentro do Thermas diRoma, no mesmo ano está prevista a inauguração do Spazzio diRoma, o 14º hotel do grupo. 

Site: www.diroma.com.br /  Reservas: 0800-648-9800

A programação completa e as informações para reserva no evento são disponibilizadas em perfil no Instagram @eventodasanas ou no site www.eventodasanas.com.br. Para contato diretamente com o departamento de reservas: www.diroma.com.br - 0800-648-9800/ (64) 3455-9393.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Legenda: Harley-Davidson - Ana Pimenta - The Ride 115 Livro - 18  - Divulgação Grupo diRoma - Cacau 3 Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem