LITERATURA INDÍGENA É TEMA DE TRANSMISSÃO DA FUNDAÇÃO SANTILLANA NESTA QUINTA-FEIRA COM DANIEL MUNDURUKU

 

A Fundação Santillana recebe nesta quinta-feira (13) o escritor e professor paraense Daniel Munduruku para uma live sobre literatura indígena. A conversa deve destacar o universo dos livros infantis e de que modo a cultura indígena contribui no aprendizado.

 

A transmissão será apresentada pelo diretor de Políticas Públicas da Fundação Santillana, André Lázaro. Daniel Munduruku tem ao menos 56 livros publicados por diversas editoras no Brasil e no exterior, a maioria classificados como literatura infanto-juvenil e paradidáticos. Acumula diversos prêmios em sua carreira, como Prêmio Jabuti (2004 e 2017), Prêmio da Academia Brasileira de Letras (2010) -- ABL, Prêmio para a Promoção da Tolerância e da Não Violência - UNESCO, além de ter sido condecorado pela OAB/SP como personalidade literária em 2021.


Sobre a Fundação Santillana


A Fundação Santillana dedica-se à produção, organização e difusão de informações que contribuam para que a Educação alcance os desejados padrões de qualidade e equidade. Constituída em 1979, atua na Ibero-América e no Brasil, aonde chegou em 2008. Por meio de suas publicações, cursos, seminários e oficinas e de parcerias com organizações nacionais e internacionais, busca compartilhar experiências inovadoras e difundir informações relevantes para a promoção do direito à Educação, componente indispensável para o fortalecimento de sociedades democráticas, justas e sustentáveis.


O bate-papo será às 11h nos canais da Fundação Santillana no YouTube e no Facebook.

 

Envie suas perguntas e participe ao vivo! 

Link da transmissão: cliquei aqui!


Youtube

Facebook 

 

Visite o site da Fundação Santillana e conheça nossa biblioteca digital. Lá você encontra mais de 80 títulos sobre Educação, e o download é sempre gratuito.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem