LIVRO DE “A ESPERA DE LIZ” É LANÇADO

 

A produtora Aquarela Midwest lança hoje, dia 13 de abril, o livro “Lírico e pragmático”, com fotografias do filme “A Espera de Liz”. A obra tem produção da Editora Cartola e apoio do FAC, o Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal. 


“O processo criativo se torna mais significativo para mim quando eu sinto que exorcizo algo. As páginas deste livro me trazem uma ligeira sensação de que boa parte dessa exorcização está impressa. Sempre tive vontade de lançar um livro, e achei que meu primeiro longa como diretor fundamentava esse desejo”, comenta Bruno Torres


“Lírico e pragmático” traz o olhar sensível e poético do diretor Bruno Torres ao longo das filmagens do filme “A Espera de Liz” no sul do Brasil e também na Venezuela. Mais do que apenas um livro de bastidores, a obra traduz o jogo de opostos entre o masculino x feminino proposta no filme, com a oposição de cores, sombras e texturas. A frieza e a solidão de Liz contrasta com o calor e a brutalidade de Miguel, e o leitor se depara com o primor estético desenvolvido por Torres em sua obra, elogiada pela crítica especializada. 


O livro pode ser adquirido no site da Editora Cartola e também no site da Amazon 


“A Espera de Liz” estreou no dia 17 de março nos cinemas de todo o Brasil. Na trama, Liz, personagem principal interpretada por Simone Iliescu, vive um momento de incertezas. Silenciada, ela procura compreender o motivo do desaparecimento de seu companheiro Miguel (Bruno Torres). 


Confira o Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=jp8Vi7CoSQo


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem