MARY KAY RECEBE SELO PAULISTA DA DIVERSIDADE PELO GOVERNADOR JOÃO DORIA

 

A Mary Kay Brasil recebeu o Selo Paulista da Diversidade, uma certificação que tem como objetivo estimular organizações públicas, privadas e da sociedade civil a inserir o assunto na sua gestão de recursos humanos. O reconhecimento ressalta o comprometimento da Mary Kay com a responsabilidade social alinhada à constante mudança do mercado globalizado. 

Para receber o Selo, a Mary Kay Brasil trabalhou a comunicação interna da organização, com a disseminação de informações por meio de palestras e painéis sobre o tema com os colaboradores. A conscientização foi feita baseada em cinco pilares: pessoas com deficiência, equidade étnico-racial, diversidade sexual e de gênero, equidade de idade e diversidade cultural. 

O Diretor de Recursos Humanos da Mary Kay Brasil, Marcelo Lazaro, foi quem recebeu o Selo Paulista da Diversidade em nome da marca das mãos do Governador do Estado de São Paulo, João Doria. Também estiveram presentes Rosangela Garcia e Daniela dos Santos, representantes do comitê de diversidade da Mary Kay.


Sobre a Mary Kay:


Há mais de 20 anos no Brasil e 58 anos no mundo, a Mary Kay tem se dedicado com sucesso a oferecer produtos irresistíveis e a oportunidade de um negócio independente para milhares de mulheres ao redor do mundo. A companhia, uma das maiores de vendas diretas do mundo e presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio: fragrâncias, produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia e maquiagens inspiradoras. Para saber mais sobre a empresa ou localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite.


Foto/crédito: GSC Fotografia | Gabriela Fagundes  


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem