NOS ESPETÁCULOS DA BROADWAY, USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA FOI ESTENDIDO E SEGUE ATÉ 31 DE MAIO

 

A The Broadway League, associação que representa os setores ligados à criação e comercialização dos espetáculos da Broadway, anunciou na sexta-feira, 15 de abril, que os proprietários e operadores de todos os 41 teatros da Broadway em Nova York estenderão a obrigatoriedade do uso de máscara para o público até pelo menos 31 de maio deste ano. No entanto, muitos desses espaços não mais verificarão o status de vacinação a partir do dia 30 de abril. “Desde a retomada das apresentações, no último outono (do Hemisfério Norte), mais de 5 milhões de pessoas assistiram um show da Broadway, e a segurança de nossos elencos, equipes e público tem sido nossa máxima prioridade. A intenção é que, mantendo o uso rigoroso de máscara pelo público até pelo menos o mês de maio, continuemos com esse histórico de segurança para todos. E, claro, pedimos que cada um se vacine”, disse a presidente da The Broadway League, Charlotte St. Martin.

Para obter informações sobre as exigências de comprovação de vacinação dos espetáculos da Broadway, consulte o site do show escolhido ou do ponto de compra do ingresso. Para outras informações, visite o site BroadwayLeague.com ou siga o perfil @BroadwayLeague no Facebook, Twitter e Instagram.

Sobre

NYC & Company

NYC & Company é a organização oficial de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar as oportunidades de viagens e turismo para os cinco distritos da cidade: Brooklyn, Bronx, Staten Island, Manhattan e Queens, colaborando com a prosperidade econômica e divulgando a imagem positiva de Nova York pelo mundo. Para saber tudo o que há para ver e fazer na cidade, visite nycgo.com, ou siga @nycgo no Twitter e Instagram. Para obter informações de imprensa, visite nycgo.com/press ou @nycgo_press no Instagram.

Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.

Foto/Crédito: Kate Glicksberg - Legenda: Teatros da Broadway, em Nova York

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem