PETRA É A CERVEJA PATROCINADORA OFICIAL DO CAMAROTE FÁBULA, NA SAPUCAÍ

 

A cerveja Petra Origem Puro Malte, do Grupo Petrópolis, marcará presença em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio. A marca é uma das patrocinadoras da estreia do camarote Fábula, que vai proporcionar experiências únicas e performances circenses, tornando a experiência dos foliões em um verdadeiro conto de fadas durante a festa.

Com três andares e localizado no meio da Avenida, no setor 4, o novo espaço possui 1.075 m², sendo 273 m² de frisa. Serão quatro dias de festa, 21, 22, 23 e 30 de abril, com shows de grandes nomes da cena brasileira. O espaço contará com um bar exclusivo da cerveja Petra, que vai ser servir cerveja vontade para os convidados. A expectativa é que os foliões consumam cerca de 6 mil litros de cerveja Petra durante os cinco dias de folia.

“Nossa expectativa é grande para a estreia de Petra no maior espetáculo da Terra. Levar a marca para um evento como o carnaval carioca é uma realização muito grande para o Grupo Petrópolis. A marca Petra transborda brasilidade e nada representa melhor isso do que estar presente com destaque no retorno dos desfiles”, comenta José Luiz Sinti, gerente de Patrocínio e Trade Marketing de Petra e do Grupo Petrópolis. “As mais genuínas manifestações populares do nosso país estão no DNA da marca. Petra Origem sempre esteve conectada com as experiências que traduzem a essência da cultura do povo brasileiro”.

Se apresentarão no camarote atrações como Ferrugem, Israel e Rodolffo, Diogo Nogueira, Matheus Fernandes, Mumuzinho, LEXA, Marcello Melo Jr, Matheus e Kauan, Tarcísio do Arcodeon, Hitmaker, Bloco das Gaúchas, além de uma seleção com alguns dos melhores DJs da cidade. O Fábula conta uma infraestrutura completa: Open Bar Premium, Open Food- Buffet Monique Benolie, Meeting Point-- Complexo Lagoon, Lagoa Rodrigo de Freitas, Transfer de ida e volta (partindo e retornando do Meeting Point) e Serviço de Customização de Camisetas oficiais.

Além dos shows, o camarote Fábula também oferecerá ao público experiências como Relax Lounge, Espaço Beauty, Barbearia e muitos outros mimos.

SOBRE

PETRA ORIGEM - A Petra Origem é uma cerveja puro malte, com receita original da Serra de Petrópolis, alto drinkability, composição equilibrada e baixo amargor. Uma puro malte que harmoniza com todos os momentos e compõe a família Petra, conhecida pelo uso de matérias primas selecionadas e respeito aos preceitos essenciais do processo produtivo da cerveja. A família Petra é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja aqui e em @cervejapetra

GRUPO PETRÓPOLIS - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess,e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink, a água Petra e a água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais no site e em @grupo.petropolis nas redes sociais. 

Ingressos no site Vamo 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem