45 DO SEGUNDO TEMPO COM TONY RAMOS, CÁSSIO GABUS MENDES, ARY FRANÇA, DENISE FRAGA E LOUISE CARDOSO, ESTREIA DIA 18 DE AGOSTO

 

O longa “45 do Segundo Tempo”, chegará exclusivamente nos cinemas no dia 18 de agosto, com produção da Café Royal e Bossa Nova Filmes, coprodução Globo Filmes, Telecine e Spcine e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.  
 
O elenco conta com Tony Ramos(“Getúlio” e das novelas “Tempo de Amar”, “Mulheres Apaixonadas” e “Laços de Família”), Cássio Gabus Mendes(“Gosto se Discute” e das novelas da novela “Éramos Seis” e “Tempo de Amar”), Ary França (“Amarração do Amor” e da série “Samantha!”, da Netflix), Denise Fraga (“De Onde Eu Te Vejo" e "Música para Morrer de Amor" e da novela "Um Lugar ao Sol"), Filipe Bragança (“Cinderela Pop” e das séries “DOM” e “Só Se For Por Amor”, da Netflix) e Louise Cardoso (“Tudo bem no Natal que vem” e da novela “Além do tempo”).  
 
Na trama vamos conhecer a história de Pedro Baresi (Tony Ramos), um palmeirense roxo e dono da tradicionalcantina italiana Baresi, que reencontra depois de 40 anos seus amigos de colégio Ivan (Cássio Gabus Mendes) e Mariano (Ary França) para recriar uma foto tirada na inauguração do metrô de São Paulo, em 1974.
 
Pedro ama futebol, ama a culinária italiana e ama sua vira-lata Calabresa, mas as dificuldades financeiras e a falta de esperança o fazem refletir sobre sua própria existência.
 
Nessa comédia emocionante sobre escolhas, amizades e redescobrimento, Pedro, Ivan e Mariano revivem memórias dos melhores dias de suas vidas e seguem em busca de Soninha (Louise Cardoso), a musa da infância dos três.
 
Com direção de Luiz Villaça (da série indicada ao Emmy Internacional de Melhor Comédia “A Mulher do Prefeito” e do filme “De Onde Eu Te Vejo”), “45 do Segundo Tempo” estreia exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil no dia 18 de agosto de 2022.
 
“Refletindo sobre tudo que estamos vivendo nos últimos anos, me sinto muito feliz por ter a oportunidade de dirigir um filme que fala sobre relações genuínas, sobre amor, sobre a necessidade do outro para a nossa existência, sobre a amizade mais pura e necessária. Queria fazer um filme que falasse do abraço, de como precisamos e necessitamos um do outro. Um filme que discutisse temas profundos com delicadeza, humor, emoção e que se relacionasse, dialogasse com o espectador. O rir e chorar. Espero que o filme faça parte de um reencontro que todos nós estamos precisando. Que é urgente. Necessário. Precisamos nos olhar. Nos abraçar”, explica o diretor Luiz Villaça.

Sinopse

“45 do Segundo Tempo” é uma comédia dramática sobre as escolhas, a amizade e sobre redescobrir o presente ao revisitar o passado. Protagonizado por Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes e Ary França, conta com participações especiais de Denise Fraga e Louise Cardoso.
 
Ficha técnica

Título Original: 45 do Segundo Tempo.

Gênero: Comédia dramática.

País de Origem: Brasil.

Duração: 110 minutos.

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes.

Empresas Produtoras: Café Royal e Bossa Nova Filmes.

Diretor: Luiz Villaça

Elenco: Tony Ramos, Ary França, Cássio Gabus Mendes, Denise Fraga, Louise Cardoso e Filipe Bragança.

Produtoras: Denise Gomes, Paula Cosenza e Adriana Tavares.

Roteiro: Luiz Villaça, Leonardo Moreira, Rafael Gomes e Luna Grimberg.  

Coprodução: Globo Filmes, Telecine e Spcine.  

Direção de fotografia: Alexandre Ermel.
  
Paris Filmes (distribuidora)

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen. A distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica".

Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, "Invencível", "A Luz do Demônio", e as sequências de “John Wick”, “Jogos Vorazes”, "Extraordinário 2", entre outros.

Downtown Filmes (distribuidora)

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2020, a Downtown Filmes lançou 147 longas nacionais, que acumularam mais de 157 milhões de ingressos vendidos e contando...

Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Maurício Manfrini e Cacau Protásio, “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Mônica Martelli, “Cine Holliúdy 1 e 2” e “Simonal”.

Café Royal (produtora)

Desde 2019, a Café Royal tem desenvolvido projetos nas áreas de entretenimento: filmes, documentários, séries e peças de teatro.

Em 2022, a Café Royal lança o filme “45 do Segundo Tempo”, dirigido por Luiz Villaça e protagonizado por Tony Ramos; os documentários “Do Amor Ninguém Foge”
e “Samadhi Road”, ambos dirigidos pelos Irmãos Ahimsa; e o curta “O Afinador de Silêncio”, história baseada em um conto de Mia Couto, com co-produção Portuguesa.
 
Também em 2022, a Café Royal está desenvolvendo projetos para a Netflix, HBO, TV Cultura e para o Sesc, em parceria com o Museu da Língua Portuguesa, o documentário “Língua Brasileira”, dirigido por Felipe Hirsch.

Bossa Nova Films (produtora)

A Be Bossa Entretenimento atua no mercado audiovisual brasileiro e internacional. Entre os trabalhos cinematográficos, destacam-se os premiados: Casa de Antiguidades (2020); Araña (2019);

Além do Homem (2018); Pagliacci (2018); Uma Espécie de Família (2018); Olhar Instigado (2016); De Onde Eu Te Vejo (2016); Ausência (2014); Rio Eu Te Amo (2014); São Silvestre (2013); Tropicália (2012); Violeta Foi Para o Céu (2011); O Samba Que Mora em Mim (2010).

Serviço

“45 do Segundo Tempo” 

Estreia: dia 18 de agosto, exclusivo nos cinemas.  

Acesse o trailer no YouTube aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem