domingo, 1 de maio de 2022

BAILE DA VOGUE 2022: BANDEIRA BRASILEIRA INSPIRA LOOK OUSADO DA CANTORA LUIZA WINCK

 

Com o tema ‘Brasilidade Fantástica’, o tradicional Baile da Vogue aconteceu ontem no Copacabana Palace, no Rio, reunindo famosos, influenciadores e artistas, entre eles Luiza Winck. A cantora pop apresentou um look ousado inspirado na bandeira brasileira, que para a ocasião ganhou uma cor mais forte, o verde neon, que compõe a família dos tons vivos que estão cada vez mais em alta na moda.

Criado pela stylist Jéssica Arnhold, conhecida por vestir celebridades como Maiara & Maraísa e Simone & Simaria, o look monocromático ganhou um detalhe que fez toda a diferença: o strass. Na composição, o brilho está no acessório usado na cabeça, que acompanha o caimento do cabelo, além do acessório no busto, que traz um ar de ousadia e luxo.

Segundo a cantora, o objetivo do look era chamar a atenção para o que o Brasil tem de melhor. "Nosso país é marcado pela vitalidade, pela força do nosso povo. As cores fortes representam nossa atitude, nossa ousadia. Além disso, a vibração das cores também reforçam a beleza da imensa natureza do nosso país".

Não é a primeira vez que Luiza Winck apresenta looks ousados e cheios de estilo. A cantora vem apostando na parceria com a estilista e se apresentando com trajes exclusivos e marcantes em shows, eventos e até nos clipes. 

Sobre Luiza Winck:

Nascida em Florianópolis, Santa Catarina, a cantora tem 24 anos e é um dos nomes em ascensão no cenário pop musical. Além de apresentações em diversas cidades brasileiras, a cantora esteve recentemente entre os destaques da Expo Dubai, o maior e mais antigo evento do mundo, representando o Brasil. 

Luiza canta músicas nacionais e internacionais, além de canções autorais como 'Não Para' e 'Como ela vem', ambas escritas em parceria com o produtor Tato Sucre e lançadas no primeiro semestre de 2021. Para 2022, a artista prepara um novo hit com clipe e novos shows pelo país.

Conheça mais sobre Luiza Winck:

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário